quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mais 2 antes do Natal!

Olá!!!!O tempo voando e eu correndo atrás pra terminar meu álbum 2009... Já me conformei que vai ficar coisa pendente para 2010... È díficil manter o scrap em dia, não? E eu ainda invento de pegar as fotos antigas - as minhas, as do marido, as da família inteira, rsrsrs. Mas sem stress!
Eu curto muito essa volta ao passado e quando canso do vintage pego a foto da criançada e brinco com as cores.

Uma página para o dia em que fomos ao Teatro ver a Branca de neve. Super fofa a peça. Adoramos! Papel amarelo lindo e vibrante Julia Cotrim - coleção Abracadabra. Veja aqui

Aqui a cor corresponde mais ao tom do papel. Achei que tinha tudo a ver com a Branca de Neve. E eu tanto insisti que consegui essas fotos com a minha princesa preferida, rsrsrs.
Fiz um moldura para as fotos e ao mesmo tempo bolsão para guardar as entradas. Tags com o journaling, estrela em EVA e cordão encerado. As francesas usam muito esse detalhe e eu adorei.
Dá um movimento bem bacana ao Lo.
Mais um coloridão! Com fotos do Dias das Crianças e minhas fórmulas de scrap fast!
No fim eu achei que o colorido estava gritante demais e passei caneta. Então achei que a caneta ficou demais também, hehehe. O bom é que sempre tem conserto... Botei esses enfeitinhos com cortiça e tags.
Acabei me empolgando com a caneta...
Com um journaling card e cortiça fiz uma casinha. No final das contas acabei gostando.



Quando der eu volto com coisinhas natalinas. Obrigada pelos recadinhos. Adoro!!! Está dificil passar nos blogs mas vou tentar visitar todo mundo.
Beijos,

10 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Lindissimos Pati...adorei os 2.
Beijos

Laura Izola disse...

Amei esse colorido do Dia das Crianças... agora me diga: seu dia tem 30 horas??? Bjs!!

Elaine disse...

amei os dois, adoro usar cortiça tb.bjs.
tem selinhos pra vcsssssss lá no meu blog, bjs.

Raquel disse...

Adoorei....lindas....e o colorido do dia das crianças esta mara

Bia disse...

Lindos!!!
bjs

patri oliveira disse...

Lindos LOs, Pati!! Adorei muito!

bjuss

Georgia Visacri disse...

super lindas páginas e fotos, Pati!! seus filhos são muuuuuito fofos!! bjs

Julia Cotrim disse...

Esses eu não tinha visto!
Estão lindos Pati!
Amei o colorido!

Beijos,

Fabi Ormerod disse...

Lindos layouts Pati...Bjocas

Marta disse...

Que fofura pati amei as fotos e o colorido!!!bj