quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Rapidinhas!!!!

Olá!!!! Muita coisa acontecendo e pouco tempo para sentar aqui e atualizar o blog. Vamos lá!

Já saiu o resultado do nosso primeiro Desafio!!!! Quem ganhou? Passa pra ver!!!!
Quero agradecer de coração todos os comentários de apoio recebidos e todos os Los participantes. Foi uma alegria enorme receber cada Lo na nossa caixa de e-mails.
Também quero agradecer a amizade das queridas Laura, Lany e Marta! Adoro vocês!!!!
E adoro nossos papos de bastidores. E hoje é dia da Lany! Essa amiga querida que o scrap me deu. Felicidades!!!
E no blog Scrap Friens Curitiba está rolando um Desafio de Natal. Passem lá para conferir e participem!


Mais uma pagininha rapidinha para meu álbum anual. O ano tá no fim e eu tenho que correr, rsrsr. Ai, que é duro acompanhar... Cortei esse papel fofo da Sassafrass em círculo. Adoro usar esses papéis com formatos diferentes. Já dá sempre um diferencial ao trabalho. E usando um fundo todo decorado o restante teria que ser bem clean. E ser clean pra mim é ser rapidinho!!!!

Para o título alfabeto com a data. Rápido! Journaling card preso com clips comum, papel de base neutro para tapetinho das fotos.
Para criar um detalhe usei esse papel kraft bem amassado. Parece papel de embrulho mas não é. E bailarinas coloridas. Só isso!!!! Simples assim!!!!



Uma linda tarde de quarta-feira a todos!!!!
Beijos,

4 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Oi Pati ficou uma graça esse sassafras recortado. Vc tá sumida, meu telefone não mudou viu? rsrsrrs Bjocas

Janete Stella Behling disse...

Super fofo, também adorei.
Beijo

Mara disse...

Oi Pati...o LO ficou muito lindo, adoro os papéis da Sassafras, muitas vezes preciso de um papel, fico imaginando ele...não tenho...onde encontro um substituto? no pacote da Sassafras rsrs
Vou passar no Scrap Friends Curitiba para ver o desafio de Natal.
Estou com saudades de vc, não fui mais a Curitiba, mas ano que vem quero ver se vou...
Bjss e um ótimo findi

Silvana Franco disse...

Pati!! O LO tá muito lindo!! Adoro formas circulares!!

Já enviei meu LO para o Desafio de Natal do Scrapfriends!!!

Bjcas