segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Novo Desafio

Olá! Tem novo desafio no ar! Passa lá no Scrap Meu pra conferir!!! Começo de Ano combina com planos, não é? E esse é o Tema da vez - Planos para 2010! Esse foi o meu LO:



Usei esse papel lindo da K&Company como base e depois só fui juntando mais algumas coisinha.s O destaque ficou por conta da foto com minha máquininha da década de 20, herança do meu avô. Os cards são Jenni Boulin.


Tem que usar tecido - eu usei o estampadinho e tem que ter journaling - o meu está atrás da foto.
 
Tecidinho.

 
E como ainda tinha espaço, rsrsrs Fiz umas linhas com régua e escrevi essa letra do Jota que eu amo!


Podem manda os Los até 10/02. Participem!!!!
Desejo a todos uma linda semana!!!! Corridinha, né? Volta às aulas, material escolar, uniforme e tudo o mais... Com sorte rola algum scrap por aqui...
Beijos,

9 comentários:

Aninha disse...

Pati,
Adorei a sua página..
Vou começar o ano participando SIM deste desafio..
Adorei..
beijos

Renata Moni disse...

Que página linda,Pati! adorei!
bjs

Anônimo disse...

Oi, Pati!
Teu projeto ficou muito fofo. Vou tentar participar
Bjão

Elaine disse...

Pati, tô tentando comentar, vamos ver se vai dessa vez, a net tá uma droga hoje,
eu amei esse Lo e já te falei mas queria registrar aqui tb que ficou lindão! bjs.

Janete Stella Behling disse...

Que lindo Pati...tá um charme
beijo

Cynthia Lloréns disse...

Pati..
Sua página está muito linda mesmo..
Parabéns este ano quero participar mais..
Beijos
Cynthia

Lila disse...

Pati, parabens que pagina mais linda!!
Bjs*

Julia Cotrim disse...

Adorei essa página e a foto está super legal!
Beijos

Maya disse...

Ai pati.. preciso falar que ficou lindo?????
bjos!!!