quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Selo e novo blog

Olá! Ganhei um selinho fofo da Nana da loja Scrap Nana do Rio. O primeiro do Ano!



Aqui as regras a serem cumpridas:

Dizer 3 objetivos e 3 desejos para 2010

Objetivos :
1) Ser mais organizada;
2) Cuidar mais de mim e da minha família;
3) Começar a costurar pra valer .

Desejos :
1) Muita saúde pra todos a minha volta;
2)Estar sempre com minha família e amigos por  perto ;
3) Viajar.


Vou repassar o selo para minhas amigas do Scrap friends Curitiba


E a novidade é que tenho um outro blog - Amo Vintage! Passem lá pra conhecer. Eu não vou abandonar o scrap, não! Mas eu ando com vontade de experimentar coisas novas... novas técnicas, novos materiais, novos conceitos... e conhecer gente nova também. E tudo relacionado ao estilo Vintage uma das minhas paixões.

Beijos e volto logo com trabalhos novos.

5 comentários:

Maria Rodrigues Pereira disse...

OBA! Vou correndo lá ver... E é claro vou deixar comentário... :D

Beijocas...

Georgia Visacri disse...

Já estou indo conferir, Pati, também sou louca por coisas vintage, achei ótima a idéia de um blog só para isso! bjs

Karine Morais Balabuch disse...

Obrigada pelo selinho!!!!
Vou correndo conferir seu blog novo!!!
Bjos

Unknown disse...

Estou correndo para ver esta novidade...
Beijossss

Leticia Pereira disse...

Pati, obrigada pelo selinho.
Amei!
bjs