quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Na casa da Tia Sol

Olá  pessoas queridas que me visitam! Voltei com um Lo que fiz essa semana. Sem compromisso, só por diversão. Esses são os melhores, não são?

Achei tão fofo esse papel de fundo! Mas dei uma maneirada nos enfeites para não carregar demais. As fotos já eram bem coloridas! Levei um bom tempo até achar um fundo que combinasse.

Tia Sol é uma amiga muito querida dos tempos de faculdade. A foto foi tirada na casa dela em dez. Estava com o Lo pronto e pensando no título e me veio essa idéia simples de título e journaling - contar tudo que fazemos de bom na Casa da Tia Sol. E ela é argentina então o Sonrie que ganhei das meninas do Piensa Scrap casou bem.

Enquanto eu olhava as fotos pensando no que fazer, reparei na cadeira, tipo telinha e lembrei da minha telinha comprada no Saara. Achei que deu uma textura bem legal. Apliquei gesso para esconder o azulão da tela. 
Completei com chip crú, cordão encerado (viciei mais ainda depois do Tea Time) e algumas figuras recortadas.  Eu vou olhando a foto e as idéias vão surgindo na minha cabeça. Não entendo como algumas pessoas criam o Lo e só depois vão atrás de uma foto que encaixe. Para mim isso seria impossível!

 
E o journaling escrito a mão que eu não dispenso. Um registro das coisas boas que tem lá na Tia Sol. Um Lo simples mas com um gostinho especial de Amizade!
Obrigada pela visita! Curto muito cada comentário que recebo. 
E não deixem de me visitar lá no Vintage.
Beijos,

8 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Tá muito lindo Pati, lá em casa o Pablo também é super querido ha ha ha
Beijos

Maria Rodrigues Pereira disse...

Lindo demais Pati... Eu tb só sei iniciar um layout pela foto... :D E o journaling? Concordo com vc... tem q ter. :D

Beijocas...

Pauline Incutto disse...

Amei o LO! Esse papel de fundo é muito liiiiindo. E o título me lembrou meu tempos de escola, qdo eu escrevia para e desenhava a casa. E essa carinha de sapeca da Ana é fofa demais!
Bom feriadão!
Bjs...

Adriana Marques disse...

Paty, tb amei esse papel de fundo - seu LO ficou muito alegre!
Obrigada pela visita no meu blog, e tomara que meu João Pedro seja tão fofo quanto o seu tb.

Bjos

Marta disse...

Que fofura de LO Pati...eu tb sempre começo pela foto...adorei o papel de fundo, super alegre!!!Tudo lindo!!!bjs

Unknown disse...

Adorei Pati! Ficou um LO super alegre! esse papel de fundo é lindinho!
bjs

Julia Cotrim disse...

Pati essa página ficou uma graça!
O papel realmente é bem estampado e trabalhar com papéis assim requer um certo talento... que você quase não tem... hehehehehe

Beijos

christine lourdes disse...

amei o LO , a foto é complicada mesmo , mas essa modelo , ai meu DEUS que LINDA , ai como eu queria uma meninaaaaaaaaa,adoro a meneira que vc coloca sempre o journaling
lindo trabalho , mas essa menina ajuda muito neeeeeeeeeeeeeeeeee
bjs