quinta-feira, 22 de abril de 2010

O tema da vez é cor preferida no SPM

Olá! Feriadinho no meio da semana é bom, né? O meu  rendeu 2 layouts!  E tem muitas idéias pipocando na minha cabeça...  Fazer o que se gosta é muito bom mesmo!
Mas vamos falar do desafio de Abril do Scrap Pra Chamar de Meu. Dessa vez queremos saber qual é a sua cor favorita. A minha é o turquesa. Amo!!!!! O trabalho precisa ter ainda fio encerado, ok?  O prazo de envio é até 15/05. 

Adorei fazer esse Lo, pra começar usei a cor que eu amo e me inspirei na querida Martinha.
Quando vi o último Lo que ela deu no Crop on line do CS, fiquei encantada com o uso do papel da Jenni Boulin como base. Fiquei com essa idéia na cabeça para um lift futuro. E quando decidimos pelo tema da cor lembrei desse mesmo papel em turquesa e saiu meu Lo! Com o cordão encerado improvisei o título como umas bandeirolas - que eu também estava louca para fazer. Fiz o journaling escondido contando porque gosto dessa cor.
Meu journaling, que fica escondidinho atrás da foto.

Detalhes. Esses papéis são de um Kiss desenhado pela Luzinha. Saí catando tudo que tinha de fofo nesses tons.

Inspirada pelas bandeirolas que alegram a decorção e as páginas de scrap criei esse detalhe com o título.


Mais detalhes. Retalho de papel Julia Cotrim, retalho de tecido do Kit -tute  Julia Cotrim.
Retalho de transpareência destacando a palavra entre as demais do papel de fundo. Viram que eu não desperdiço nada, né? rsrsrs


Cor é  um tema bem gostoso, não é mesmo? Queremos ver a participação de todos.
Um ótimo finalzinho de semana,
Beijos,

4 comentários:

Tays Briski disse...

Pati, sabe quando vc olha os trabalhos de alguém e se vê neles? Eu amo de paixão o seu estilo, é diferente, lindo e original,nada da mesmice de sempre... Ficou maravilhoso com turquesa! Vi o kit da julia na Creare, apaixonante é a palvara...

Beijos querida.

Isabel Silva disse...

MUITO BONITO SEU TRABALHO.
PARABENS,SUAS ARTES SÃO MUITO LINDAS.
BEIJOS.
ISA

Pauline Incutto disse...

Amei seu LO! Cada detalhe fooofo!
Amei as mudanças no blog tb!
Bjs...

Pauline Incutto disse...

Voltei!
Tem selinho pro seus 2 blogs no meu blog!
Bjs...