segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tea Time Bolsa Customizada

Olá pessoas queridas!  A  semana passada  foi muito corrida e nem deu tempo de dar as caras aqui no blog.
Muito trabalho em casa mesmo, essa bolsinha danada que me deu um baile e mais uma aula que estou preparando para maio. Afff... haja pique!
Mas vamos a Bolsa lindona do Kit-tute! 

Inspiração total nos trabalhos da Donna e muita improvisação com os materias que eu tinha em mãos. Trabalhei com esses tons que eu amo - turquesa e cereja. Queria algo bem suave e fiz tudo aquarelado.
O problema é que depois de seco a cor sempre muda, né? E foi um tal de pinta e bota no varal pra secar, e pinta mais e vai pro varal de volta... No bolso apliquei a técnica de resist com emboss - carimbei com versamark e fiz o emboss. Nesse local a tinta não pega e fica aparecendo a carimbada. Para reforçar o efeito passei um pouco de tinta turquesa. Ao vivo ficou bem legal!
 


  Detalhe do bolso. Amei esse tom. Completei com tinta espirrada em turquesa, e fita e flores de tecido - tudo do kit.


Com o kit recebemos essa plaquinha de MDF  que usei como tag. Os carimbos são da Goodies.



A minha bolsinha ficou bem simples. Acho que ainda vou por mais algum penduricalho nela. 
Agora as bolsas da meninas do Time ficaram divinas!!!! E essa semana tivemos uma Guest hiper mega talentosa e divertida! Corram lá no Café do Scrap para ver e babar nas bolsas. 

Uma linda semana pra todos que passarem por aqui.
Beijos,

8 comentários:

Camila Borssoi disse...

Ficou uma graça! E melhor ainda, é única e personalizada. Beijos.

Pauline Incutto disse...

Oi, Pati! Tua bolsa ficou uma fofura! Adorei as cores. Com certeza aquelas oncinhas vão virar scrap.
Bjs...

Maria Rodrigues Pereira disse...

Afe Pati!!! Ficou uma graça a bolsa. Nada de simplezinha. E concordo com vc... foi um tal de pintar e botar pra secar. Deu um trabalho!!! Mas valeu a pena, né? As nossas bolsas ficaram divinas!

Beijocas...

Carola Belchior disse...

"Marido e Scrap"... que dilema! rsrsrsrs
Mas quem sabe um dia vc convence ele e vem com a família toda?

Linda sua bolsa!! Vou lá ver as outras tb...

Bjs

Marta disse...

Eu adorei amiga...super fofa!!! quero ver a das meninas tb!!!bj e otimo feriado

Lila disse...

Pati sua bolsa está linda, adorei a ideia da tag feita no plaquinha de MDF. Amei as flores tambem.
bjs.

Christine Lourdes disse...

Amiga sua bolsa ficou linda adorei as cores , a tecnica que vc usou eu tentei e não consegui o efeito como queria .Eu coloquei a minha no varal umas 3 vezes pois pintva e via que quando secava tava rosa pink , forte , rrrrsss ai eu falava , ai meu Deus ! , tacava ela na agua , e pintava novamente, rrrrrrrsss, deu trabalhooooo. Adorei ter participado com vcs desse sofrimento coletivo, kakakakakakakaka que foi essa pintura , mas adorei os resultados . bjs linda e obrigada por tudo.

Julia Cotrim disse...

Pati querida só vim aqui hoje para elogiar essa bolsa pra lá de linda e maneira! Que simples que nada! Depois de tanta tinta e técnica e com esse resultado super legal?
Essa bolsa ficou um must!
Ontem saí com a minha e recebi elogios! Valeu o sacrificio da correria pinta e bota pra secar né?
Beijos!