terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tea Time Primavera

Olá gente querida!  Comecinho de semana tem Tea Time no ar. E dessa vez a inspiração foi a Primavera que vem chegando. Projetos lindos e floridos. Corram lá no Café do Scrap pra ver. E a minha participação foi com mais um Lo A4 para meu álbum de infância.


 Não usei muita coisa para não esconder o lindo papel de base com borboletas e arabescos - um escândalo de lindo!  Dei uma distressada básica e carimbei as bordas.  Em volta da foto usei a renda do kit-ute Bombom Voyage; para completar, as rosinhas e uma guirlanda de flores que dividi ao meio e usei em pontos diferentes - tudo do kit-ute Camafeu.  Usei ainda carimbos Tim Holtz e Heide Grace. E para completar   uma bonequinha de papel foférrima e 2 borboletinhas do kit-ute Camafeu.
 
 
 Eu amei esse LO. Foi uma delícia encontrar essa foto nos meus guardados e no fim combinou super bem com o tema. Aninha bateu o olho e falou "Essa é vc, né mamãe?" Deve ter dado uma sacada nas botinhas ortopédicas e não teve dúvidas que de não era ela! kkkk 


Para o título distressei o papel texturizado do Kit Camafeu  para dar um ar de pergaminho. E essa fofura
é uma das bonequinhas que vem no kit. São foférrimas!


Obrigada pelos recadinhos nos últimos posts. Depois eu mostro mais fofurices que ando fazendo.
beijos, 

9 comentários:

Julia Cotrim disse...

Pati querida eu amei esse layout primaveril! O jeitinho que dividiu as flores e prendeu as borboletas sem falar na rendinha em volta da foto... e que foto mais linda! Beijos

Andrea disse...

Pati querida, esta página está muito bela!!! Amei cada detalhe e prestei bem atenção em todos!!!
Hoje, quando cheguei a Natal, recebi minha caixinha. Que coisa mais linda Pati!!! Tudo super caprichado, de super bom gosto, ai amei tudo. No findi vou ter muitas encomendas!!! Meus minis, meu LO do Tea Time, afff, muito scrap!!! Acho até que já vou colocar a mao na massa amanhã mesmo. Qualquer dúvida eu grito, tá?

Beijocas

Christine Lourdes disse...

Esse Lo ficou muito romantico, delicado , adoro essas fotos antigas , sabe que eu não tenho nada meu quando criança , vixxiiiii
adorei esse carimbo , lindo trabalho Pati. bjs

Rô (Maria) disse...

Pati... esse layout ficou um show de lindo. Amei! A renda em torno da foto deu um ar super melancólico à página. Combinou mto bem com a foto. Ai... amei mesmo!

Beijocas...

Priscila disse...

Nsa Sra da Scrap...
Ficou lindo de viver Pati...
Esse papel tb... fenomenal !!!
Beijos

Janete Stella Behling disse...

Ficou lindoooo

LucianaW disse...

Pati que graça ficou este LO...você trabalha muito bem o vintage...esse papel de fundo é muito bonito mesmo e a bonequinha uma graça!
Ainda não desisti de comprar seu kit não viu amiga!!!!
Bjs

Laura Izola disse...

Aii que papel de fundo lindooooo...
amei essa fotinho..lindooo...
bjs!!

Fabíola disse...

Tudooooooooooooooooooooo!
BJs