terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tea Time e Papel Guardado

Olá pessoas queridas! Vim falar sobre o Tea Time dessa semana cujo tema é a última edição da Papel Guardado. Tem cada trabalho lindo que só... E nesse  Tea Time damos uma amostrainha dos trabalhos que produzimos para essa edição. Passem lá no Café do Scrap para ver. 

O Lo que eu escolhi para mostrar para vocês é esse aqui com uma foto que eu amo!

Agora nós queremos ver a produção de vocês inspiradas nas matérias desse edição. Para comprar a revista acessem o site da Julia .


Obrigada  pela visita e pelos recadinhos sempre tão carinhosos e incentivadores.
Beijos,

9 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Patti a cada LO seu eu só suspiro....que coisa mais linda de se ver....Parabéns.....sou sua fã.
kisses
Rosana

Andrea disse...

A Rosana tem razão Pato!!! A cada trabalho seu eu não sei qual que acho mais bonito. Este está um arraso!!!

Beijocas

Laura Izola disse...

Que foto linda! Que papel de fundo perfeito, hein??? adoroooo passar por aqui e ver tudo novo e lindooo... bjs! otimo dia!

Fabíola disse...

Lindo de viver!!!!!!!!!!
BJS

Andrea disse...

Oi Pati, vim dar uma passeadinha por aqui e ver os posts mais antigos. Quanta coisa linda!!! Fiquei encantada com a casinha de chipboard, o calendário no cubo de MDF e com a Página inspirada na camiseta. Adorei meu passeio!!!

Beijocas

Julia Cotrim disse...

Esse layout realmente é uma grande inspiração!
As cores são lindas, a foto mais ainda, a distribuição de todos os elementos perfeita!
Beijos minha querida!

Janete Stella Behling disse...

Pati, que lindo seu LO, super delicado e charmoso.
Beijos

Christine Lourdes disse...

essa pagina esta mesmo um escandalo de linda !!!
adoro os detalhes , o tom a criatividade , bom gosto, muito lindo seu trabalho Pati. beijos

Georgia Visacri disse...

Lindíssima página, como sempre, adorei o look vintage, arrasou!
bjs