terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tea Time Journaling

Olá pessoas queridas!!!! Voltei para mostrar o LO que fiz para o Tea Time dessa semana. A idéia era usar um journaling lindo sobre música - "A música está em tudo. Do mundo sai um hino".  
Lembrei de umas fotos do marido que estavam paradas...  Foi bem difícil fazer algo masculino. No fim acabei gostando do resultado mas foi uma página que ficou dias rolando na minha mesa...


Todos os papéis são  do Kit-ute Pé de Moleque. Para dar um toque de cor usei a fita métrica amarela. Usei muita carimbeira - fiz uma mistura de azul e vermelho nas bordas e fundo e depois ainda envelheci tudo com Vintage Photo Distress Ink. O carimbo de notas musicais é Projeto Artes e o carimbo de ticket é Tim Holtz. Como enfeite usei os metais fofos do Kit-ute Pé de Moleque e cortiça. De fora do kit apenas o alfabeto do título e o cordão.

Observando a foto surgem boas idéias como os metais distribuídos ao longo do cordão. Tudo a ver com os metais presentes na foto.

A página ficou com bastante textura e volume.


Passem no Café do Scrap para conferir os demais trabalhos. Inspiração pura!
Agradeço a visita e os recadinhos carinhosos no último post. Obrigada!

Beijos, 

4 comentários:

Julia Cotrim disse...

Pati querida sabe do que mais gostei nesse layout? Os metais com o cordão encerado - lembrando definitivamente o braço da guitarra ou do violão!
Perfeito... pelo menos foi isso que consegui ver nesses metais...

Beijos

Christine Lourdes disse...

Pati realmente foi otima sacada usar os metais para fazer tipo com o violão, lindo .
adorei os carimbos ,o fio , perfeito seu trabalho. bjs

Andrea disse...

Pati, as meninas têm razão: A sacada do fio e dos metais foi genial. Além disso a página ficou muito linda, cheia de texturas perfeitamente integradas, bem do seu jeito. Parabéns!!!

Beijocas

Maria Rodrigues Pereira disse...

Concordo com as meninas Pati... Esses metais no cordão encerado imitando um braço de uma guitarra, violão, violino... foi genial!!! E o layout tá divino!!! :)

Beijocas...