terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tea Time

Olá pessoas queridas! Vim mostrar o meu Lo para o Tea Time da semana. Dessa vez deveríamos seguir um Sketch e combo de cores do The Color Room. Diversão pura! Visitem o Café do Scrap para conferir todos os detalhes.



Eu tinha essas fotos reveladas em sépia aqui em casa  e combinaram perfeitamente com o combo de   cores.   Todos  os papéis são do Kit-ute Pé de Moleque, o tecido xadrez é do Kit-ute Bombom Voyage; o passarinho foi recortado de um card do Kit-ute Pé de Moleque.


Com o tema casa foi a chance de usar esse metalzinho de fechadura - um enfeite fofo desse kit Pé de Moleque.  Os grampinhos também são do kit. Para completar usei alfabeto laranja e o título peguei emprestado de uma propaganda de televisão. 


Envelheci as bordas com distress ink e para reforçar a textura do papel usei pastel seco marrom para criar mais risquinhos no papel de base. Também pintei com lápis de cor o passarinho para ficar dentro das cores do combo. 

Carimbei a casinha num retalho de canvas e colei sobre um dos cards do kit. Amarrei com linha de bordar. 
Com a mesma linha amarrei o tecidinho. Gostei do efeito.  Para dar mais um camada de textura usei por baixo do xadrez um retalho de renda do kit Bombom Voyage. Esses kits rendem muito!!!!!


Participem do Desafio e concorram a um super mimo do Café do Scrap. 
Já postei as fotinhos da festa no outro blog - Amo Vintage.
Obrigada pela visita e pelos recadinhos carinhosos.

Beijos,

6 comentários:

Sandra disse...

Oi, Pati!!

Eu amo esses pequenos detalhes charmosos que você inclui nos seus LOs!! Adorei a forma como você amarrou o tecido!

bjos!

Andrea disse...

Pati, adorei a página!!! Cheia de detalhes super fofos!!!

Beijocas

Laura Izola disse...

LIndoooo.. que fotos maravilhosas... adorei.com.br.... mesmo, mesmo lindo...

Julia Cotrim disse...

Ficou muito linda essa sua página Pati!
Adorei o amarradinho do tecido e as cores das fotos!
Beijos com carinhos!

Christine Lourdes disse...

Pati fiquei encantada com seu LO , amei o tecido e com o vc amarrou ele , um charme ! as fotos estão lindas e sua casa é a casa de meus sonhos , rsrsrsrsr, de madeira , hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm, linda
bjs

Maria Rodrigues Pereira disse...

Pati querida...

Afe q esse layout ficou divino!!! O fato de vc ter usado as fotos em sépia só adicionou ao esquema de cores. Ficou lindo demais!!!

Beijocas...