quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Contagem regressiva

Olá pessoas queridas!!!! Estamos em dezembro e finalmente a temporada de aniversários terminou e eu vou poder me dedicar ao Natal. Amo esse época! A minha decoração ainda não está toda pronta mas eu corri para terminar o Calendário do Advento. Todo ano eu quero fazer e acabo deixando passar...



Depois que vi o calendário da  querida Laura fiquei louca para fazer um igual, mas como tempo estava curto eu troquei os envelopes feito a mão por esse saquinhos de pipoca. Para decorar etiqueta adesiva comum e retalhos de papel. Uma solução super rápida e baratinha. 


Mais de pertinho para vocês verem como ficou. Aproveitei para dar um charme na escada. Essa redinha acaba com o charme da escada mas dessa vez foi útil para fazer um varalzinho.
Dentro dos saquinhos tem docinhos, adesivos, tatuagens tudo no tema Natal. Comprei na Saraiva 2 kits de Natal muito fofos e cheios de atividades. Assim meus pequenos tem uma atividade para cada dia até o dia 24. O que vai ser super útil nas férias.
Esses saquinhos também ficam ótimos para embalar pequenos mimos. Espero que gostem da dica.
Volto logo com mais scrap e mais Natal.
Beijos,

9 comentários:

Sandra disse...

Que ótima idéia, Pati!! Ficou muito mimosinho!!

bjs

BananaCraft disse...

Ficou ótimo, Pati! Adorei a adaptação com saquinhos de pipoca :)

Cindia Fallgatter disse...

Ai que idéia ótima!
Esse ano não dá mais, mas ano que vem eu faço! juro!!!

Beijos

Marta disse...

Amigaaaaa ficou soooooo cute....adorei o seu também...eu uso muito os saquinhos de pipocas para embrulhar mimos e tb em LOs, e essa ideia ficou super legal!!!!
Beijocas

Andrea disse...

Querida, seu calendário ficou uma fofura!!! Adorei. Como não tenho pequenos em casa, não fiz. Mas estou pensando seriamente em fazer no próximo ano para os grandes mesmo!!!!

Beijocas

Rosana Garcia Hess disse...

Teacher querida....amei!!!!
kisses
Rosana

Georgia Visacri disse...

que idéia legal, Pati, adorei!!!!
bjs mil

Laura Izola disse...

Pati também prendi o meu na rede da escada...heheheeee.... e todo dia tem balinha dentro, pra depois do jantar...a turminha tá adorando... bj, adorei o seu calendario fofo...

Julia Cotrim disse...

ficou uma gracinha Pati! excelente idéia e tenho certeza que a Aninha e o João devem estar querendo futucar todos os saquinhos a toda hora, não estão?
beijos e bom findi!