segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desafio de Maio no SPM

Olá! O desafio do mês de maio no Scrap pra chamar de Meu é bem especial. Como é o mês das mamães o nosso tema é " O que queremos ensinar aos nossos filhos". E dessa vez vale usar fotos nossas com nossos filhotes. Um tema super gostoso, não é mesmo?

Pra relembrar.... AS REGRINHAS:
LO com o tema: O que queremos ensinar para nossos filhos.
JOURNALING APARENTE.
PRAZO: 30 de maio.
Foto sua, liberada foto sua com o filhote!
Sorteio via random dos LOs enviados e mimo caprichado pra sorteada.

E agora a minha página:

Peguei um papel lindo da Webster´s , mais uma coisinha aqui e outra ali e prontinho!


 Acabei me empolagando e escrevi um monte! E ainda deixei espaço para acrescentar mais coisas conforme eu for me lembrando.


È isso.  Venham participar com a gente e criem também  um belo registro para os seus filhotes.

Tenham todos uma semana especial!

2 comentários:

Karla Juliana disse...

Oi Pati que página linda adorei esse desafio vou tentar participar. Beijo

TOQUE ÚNICO ateliê disse...

Que luxoooooooooooooooooooooooo! Lindo, lindo!

Pati, não me deixe esquecer da próxima aula, fica em cima de mim, please! Bjossssssssssssss