terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu vi um Beatle ao vivo!!!!

Oi gente! È isso mesmo. Dei uma fugidinha para o Rio e fui  ver o Paul!!!! Um encontro há  muito esperado e desejado... Eu descobri os  Beatles aos  9 anos mais ou menos ... herdei  2 discos de vinil de um  tio e lembro bem de ter passado muitas horas ouvindo "Love me do" na antiga vitrolinha, rsrsrs
A minha canção de infância não fez parte do show, mas eu nem me incomedei diante das maravilhosas 33 músicas selecionadas.
Em abril pude assistir ao maravilhoso espetáculo do U2  na turnê 360º e pensei que nada poderia ser melhor... Mas ver um Beatle ao vivo é uma exeriência sem igual!   Sem tantos aparatos tecnólogicos ele mostra o que é um show man: Um artista que toca  diferentes instrumentos e canta durante duas horas e meia, que demonstra uma vitalidade incrível com quase 70 anos, que interage e brinca com a platéia o tempo todo,
  que se dá ao trabalho de aprender várias frases em português, que se emociona  e retribui o carinho recebido. Esse "È  o cara" ... o resto é bobagem.


Foi muito emocionante! E conter as lágrimas foi impossível.... qdo Paul pisou no palco eu estava em prantos... soluçando, rsrsrrs. Sua  imagem naquele  telão imenso... era realmente um Gigante em todos os sentidos.  O Gigante que eu esperei ansiosamente. Estou realizada!

Foi sem dúvida uma noite mágica... para não esquecer jamais.

Uma semana mágica para vocês também!

4 comentários:

Carol disse...

Pati, imagine o dia em que uma Maggie aparecer ao vivo para vc? Nossa, vc não güenta! Hehehehe
Que bom que se divertiu. O cara é o cara mesmo, não tem jeito. Beijocas minha querida.

Thaíssa Robles Rocha disse...

Paaaati,
que lindo ver uma Scrapper fã de Beatles como eu! haueiaauiehu
Fui no show do Paul ano passado em São Paulo, e tive a mesma sensação que você. É algo inesquecível e chega a ser até inacreditável que tem um Beatles ali tocando pra você ao vivo! Não consegui conter minhas lágrimas em vários momentos e até hoje quando ouço a música que ele abriu o show (Venus and Mars), eu choro haeuihaeuie

Curta bastante a sua depressão pós show iuaheiuheaeui porque isso existe de verdade e é inevitável!
Beijos Beijos.

Thaíssa Robles Rocha disse...

Iiih Pati, uma página pra mim não foi o suficiente... Eu me empolguei e acabei fazendo um mini álbum mesmo, não terminei ainda... Quando eu terminar eu venho aqui te avisar hahaha Beijos.

Tays Rocha disse...

Amiga, que delícia realizar um sonho assim, que bom que vc foi e conseguiu! Lógico que vem LO por aí, quero ver tudoooooooo heheheh. Beijos e saudades de papear ♥