domingo, 17 de julho de 2011

Desafio Sketch de Julho na Yummys

Olá!  Voltei com um Lo feito para participar do Desafio Sketch de Julho na Yummys. Esse mês quem propõe o sketch é a querida Ana Paula Leal.  Participem que ainda tá tempo e o sketch é super inspirador.Além do sketch , inspirei-me em lindas imagens em tons pastéis postadas tbém na Yummys pela querida Raissa. Corri atrás dos meus papéis em tons suaves e doces como as fotos postados. Adorei  o resultado. 



Na foto, minha filha no seu aniversário de 4 anos - tema Alice e a Hora do Chá.

Cores delicadas, círculos, toalha rendada, bules, xícaras e a Alice.

                      

Obrigada pela visita! Tenham um lindo domingo!

9 comentários:

Laura Izola disse...

Pati... ficou lindo seu Lo... a Aninha tá lindaaaaa deviver... muitas saudades...
bjs!!!

Kátia Cris disse...

Que lindooo Pati!! Esse colorido super combinando com as fotos, ficou perfeito!
Adorei!
beijos e boa semana.

Andrea disse...

Pati querida, como eu já disse lá no Fórum, este LO ficou lindo e uma fofurice!!! Amei estes papeis e as cores estão um arraso.

Bjks

Gisele Pasquini Cavassin disse...

Pati, ficou uma graça! Com carinha de menina mesmo! Cores delicadas... adorei!
Beijos

Karla Juliana disse...

Pati que linda página, cores e essas fotos tudo perfeito. Beijo

Jaluza Scrap disse...

Minha querida obrigada por estar comigo no dia de meu aniversário.
Amei!! Amei!!
Obrigada por este carinho.

Carol Kuster disse...

Pati, vc tá arrasando... You go girl!

Julia Cotrim disse...

ficou uma graça Pati querida! as cores e as fotos super bem combinadas! e adorei a disposição do layout parecendo uma mesa de chá de verdade!
beijos

Keila disse...

Muito fofo Pati, parabéns!
Bjo