quarta-feira, 6 de julho de 2011

Novo Tea Time

Oi gente,  depois de uns dias fora com o marido estou de volta. E venho compartilhar a página que fiz para o último Tea Time  no Café do Scrap. A proposta era usar os die cuts que vieram no kit-ute bem casado, fazer um patchwork  para dar um ar "caipira" em nossas páginas e usar essa linda frase - why limit happy to one hour? (porque limitar a felicidade por 1 hora?). Visitem o blog para ver as coisas lindas que as meninas fizeram.

Usei o papel pautado do kit-ute bem casado e para fazer o patchwork, lembrei dos tecidos lindos que vieram no primeiro kit-ute, o what a trip; acabei escolhendo um amarelo florido e um xadrez - super festa junina!




Os tecidos ditaram toda a construção da página; o amarelo me lembrou da minha filha dançando na festa das mães e a festa me remeteu à frase. Eu adoro essas festinhas e por mim o dia das mães duraria pra sempre e não só aqueles minutinhos que eles estão ali no palco dançando... para completar o patch costurei à mão com linha amarela e complementei com flores e fitinha de kits antigos. Para tapete das fotos usei toalhas rendadas e para dar um charminho usei um carimbo de passarinho.  Usei um dos die cuts do kit-ute bem casado e para combinar melhor com a página pintei com tinta glaze azul clarinho e depois apliquei relevo dourado.

Obrigada pela visita e recadinho! 
Volto logo!

5 comentários:

Julia Cotrim disse...

Pati essa página ficou um charme, sempre com seu toque tão pessoal e tão lindo!
Beijos!

Priscila disse...

Olha realmente vc caprichou nesse... to fascinada !!!
Bjos

Andrea disse...

Pati, esta página ficou um encanto de linda!!! Muito delicada e com um super bom gosto. Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Pati querida
como sempre vc arrasou. Bjs

Ana Luisa disse...

Pati, tá lindo este LO !!!

Adorei a idéia dos tecidinhos ... vou anotar para referências futuras !!!

Bjs