segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Amizade é tudo nessa vida!!!!

Ontém recebi visitas super especiais, amigas que eu amo. Nos conhecemos na faculdade, e somos amigas desde então. A Má está morando no Rio, mas sempre que vem para cá nos vemos ou ao menos nos falamos. A Dri e a Sol infelizmente vejo pouco apesar de morarmos na mesma cidade. Eu sempre digo e repito que mesmo que a gente fique muito tempo sem se ver, eu sei que elas são minhas grandes amigas e isso me faz mais sou mais feliz. Nossas vidas tomaram rumos diferentes, a Má foi para longe, A Dri e a Sol tem a sorte de trabalharem juntas e eu nem psicóloga sou mais... Para as pessoas que não entendem como eu posso ser "só mãe e dona de casa", eu respondo que a faculdade me deu minhas melhores amigas e me ensinou algumas coisas que eu uso para criar meus filhos. Isso já valeu demais! A Sol tem esse bebê lindo, o Jorge, a Dri veio trazer o convite de casamento, a Má é uma chique e já defendeu sua tese de mestrado. Eu tenho muito orgulho de todas essas conquistas. Quero muito que os nossos bebês sejam amigos, acho que precisamos nos ver mais para que isso aconteça. A Dona Ana Beatriz fez manha, só queria ir no meu colo. No final da visita é que ela se soltou. Agora, o Jorge é um bebê muito amado! Super alegre e bonzinho. Passou a tarde dando risada. Fofo demais!
Acabamos não tirando fotos juntas. Espero que a Sol tenha conseguido algumas fotos melhores dos dois juntos. O João não aparece nas fotos porque tinha ido ao jóquei ver uma corrida de cavalos com o papai.
Gente olha o que é isso? Fofo demais!!!
Olha a Sol fotografando a brincadeira dos pequenos e a Dona Dri assistindo.

Olha a Má, super tia babona, hahahaha


A Aninha ficou encantada com o convite da tia Dri. Depois de muito esforço se entendeu com a tia Má.


Uma ótima semana para todos! E se puderem façam uma visitinha a um amigo querido, porque Amizade realmente é tudo!

2 comentários:

Unknown disse...

Ah, amei tudo amiga!!! Veja os recadinhos ao lado, estou aprendendo a fuçar este blog!!! Mas já vi tudo e achei incrível!
E olhe, seus sraps estão maravilhosos, Paty!!!! Parabéns!
Beijão!
Dri

Louise Fontoura disse...

Pode amassar estes bebês???? Muito fofos! Bjs!