segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Unconditional Love

Estou apaixonada pelo Kiss desse mês, está simplismente divino. Terminei esse lo na sexta, depois de passar quase a semana toda na minha mesa. Mudei bastante mas adorei a versão final. Os papéis, título e botões rosa são do Kit. As argolinhas também são do Kiss mas não sei de qual mês. A primeira parte do título escrevi em fita de gorgurão rosa. Fiz a moldurinha a mão, um vício. O título eu colei sobre um carimbo de moldura da projeto artes. Uma ótima aquisição. O eu te amo com código de barrras é carimbo Goodies e a corujinha é carimbo do kiss de agosto. Tentei colorir com aquarela, e o efeito fica ótimo. Esse anjinhos foram inspirados na Louise que sempre usa umas meninhas muito fofas nos seus los. Tenho esses anjinhos há anos, comprei com outros papéis para fazer decoupage. Adorei a mistura! Flor de tecido, flor de feltro, big brad e costurinhas.
Detalhe do título e da bordinha de flores. Resolvi usar um furador da Tec, que estava encostado. Como as velhas tesouras de picotar voltaram com tudo, por que não tentar dar algum uso aos velhos furadores? Se bem que tenho alguns que não tem salvação, hahahaha.

Olha o anjinho que fofura! E esse carimbo faz um belo efeito.
Já fiz os dois projetinhos para o crop. Vou fazer mais um e aí eu decido qual eu gosto mais. Quem quer fazer Lo 6x12? E a troca, ningém comentou nada. Vamos agitar meninas!!!!
bjos

7 comentários:

Dri Santos disse...

Adorei todos os detalhes!!!

Este crop será um sucesso com todo seuu capricho!!!

Bj,
Dri

Marta disse...

Ficou maravilhoso e o anjinho muito fofo! bjs

Georgia Visacri disse...

que fofura, Patinha, os anjinhos ficaram um barato!! adorei, bjusssss

Adliz Jamile disse...

Patrícia do céu!!! Que LO mais fofo!!!! As vezes retomar umas coisas que estavam encostadas nos surpreende, acho que a moda somos nós que fazemos... As margaridinhas ficaram divertidas e show de rock!!!! ADOREI!!!
Beijinhos, Adliz!

Louise Fontoura disse...

Ficou muiiiiiiito fofo!! Bjs!

Rô Philippsen disse...

Ficou muito liiindo seo LO! Parabéns.

MissBFashion disse...

Quem quiser trazer o material, a mesa da troca já está garantida.

Beijos.
Sara.