quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Meu Cantinho

Faz um tempinho que não posto nada e já estava sentindo falta. Essa semana está meio corrida, até visitas para o café da tarde eu tive hoje, mãe, tia, madrinha, avó... Foi gostoso. Também estou fazendo o livro de assinaturas da Dri, que casa no domingo.
Terminei mais uma coisinha para o meu Scrap Canto e vou mostrar para vocês. Depois daquela foto mostrando o estado lamentável da minha mesa criei coragem e comecei a arrumação. Um canto só meu é bom demais, agora posso guardar toda a minha tralha de forma mais organizada. E com a organização parece que tudo flui melhor. Bom, só de não ficar passando raiva na busca de algum material perdido como eu ficava...Aff. Mas o melhor mesmo é poder deixar tudo espalhado e trancar a porta... Tudo no meu canto foi reaproveitado de outros cantos da casa. Aos poucos vou mostrando tudo, creio que algumas idéias poderão ser aproveitadas por vocês. Hoje vou mostrar minhas peças preferidas.
Minha prateleira de carimbos fofíssima. Nós mandamos fazer essa prateleira junto com os móveis da sala do nosso apartamento. Eu usava inicialmente, para guradar enfeitinhos bem pequenos. Acabou perdida na mudança. Foi reencontrada há pouco tempo e já ganhou nova função. Eu já tinha visto umas idéias semelhantes no Two Peas. Como a pintura estava meio descascada colei umas coisinhas para enganar. E o meu vestidinho (Kiss de abril) ainda ganhou um lugar de destaque. Comprei a peça me MDF na Daiara, preçinho baratésimo, uns 3 reais mais ou menos.
Esse gaveteiro é maravilhoso, com vidro e várias divisórias. Comprei de um armarinhos que estava fechando. Foi sem dúvida um ótimo negócio! Dei uma decoradinha com o Kiss de setembro para esconder a logomarca. Ao lado, um arquivo suspenso que uso para guardar meus papéis. Comprei na Kalunga, por uns 20 reais e acomoda bem os papéis. Os papéis eu classifico por cor ou tema e separo em plásticos, não junta pó e também não amassa.


Olha o gaveteiro por dentro. E os botõezinhos que eu amo!!! Consegui reunir as miudezas num lugar só e acabei com a piiha de potinhos e caixinhas. Uma maravilha!
Logo posto mais fotos do meu paraíso, hahahaha.
Agora um recadinho sobre o Crop: O Scrap sem fio já está rolando! Mandei meu Lo para a Carol na segunda à noite. Vamos seguir a sequencia colocada no post lá no SD. São dois dias para fazer. Estou super curiosa para ver o lift de vocês. Mas já vou sugerir de fazermos um SSF 2 para eu poder fazer o lift, acho que é mais emocionante, hahaha.
bjos

4 comentários:

Louise Fontoura disse...

Adorei este teu gaveteiro de botões...minha irmã tbém tem uma relíquias dessas...vivo paquerando...mas ela vai transformar em porta-jóias...Já recebi a foto do Lo da Carol, sábado repasso o meu pra RÔ! Bjs!

Georgia Visacri disse...

que delícia de canto, Patinha, com certeza, o gaveteiro foi uma super aquisição! parabéns e continue mostrando mais fotos pra gente, hein?? mil bjs

Carmem Lucia Calvo disse...

Patinha, eu também adoro botões! E que lindo esse gaveteiro! Eu também estou organizando meu scrapcanto, quando ficar pronto eu posto...Passa lá no meu blog para ver as respostas do Caderninho!
Bjks e bom feriado!

Ale Belo disse...

Esse seu scrapkanto esta um charme, adorei tudo!!!

bjs,