quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Blá, blá, Blá

Fazia tempo que eu queria fazer um lo com as coisas engraçadas que o João fala. Quando vi esse sketch proposto pela Eunides no Scrap Rio achei que seria perfeito. Primeiro fiz o fundo em aquarela, mas achei muito apagado. Resolvi usar pastel seco - tenho um estojo há séculos e não uso. Acho que ficou meia boca. Ficou com cara de desenho de criança e acabou combinando com o lo. Alguns tons são mais fáceis de trabalhar, mistura melhor, não sei. Preciso treinar mais tanto a aquarela como o pastel. Usei Kiss de julho, muita costura, botões mil, flores de feltro e brad. O título foi feito a mão.

Detalhe do fundo colorido com pastel. Essas costurinhas me deixaram com dor na mão mas adorei o resultado. Alguns exemplos do João conjugando verbos a sua maneira, hahaha. O lo ficou meio vazio mas foi proposital. Deixei espaço para as suas novas pérolas.
Detalhe das minhas florzinhas de feltro. E foto com borda lixada.


Estou com umas idéias na cabeça, aguardem que logo volto com novidades.

Beijos

5 comentários:

Rô Philippsen disse...

Oi, amiga!! Seus Lo's sempre me inspiram. Outro dia adorei o do "Juca Bala", e logo, logo vou fazer um pro Rafa...
Agora esta página tá muito linda. Essas coisinhas que eles falam tem que ficar registradas, pois são demais. O Rafa dizia mocas para mosca, cindelera para cinderela, enfim, adorei a idéia!!

Marta disse...

Super lindo o projeto e tambem o filhote e suas flores!bjs

Louise Fontoura disse...

E teus feltrinhos arrasando,hein...Bjs!

Carolina Giannini disse...

Que coooisa esse LO, Patinha!!!! Vc arrasa, sempre!!!!
Bjos mil!!!!

Lucila disse...

Lindoooooooo, Patinha!
Saudades! Estou tentando voltar aos pouquinhos a olhar os blogs, deixar comentários e postar alguma coisa no meu bloguinho!
Mas confesso que ando tao preguicosa! faz tanto tempo que nao faco um Lozinho que já tô ficando mesmo com síndrome de abstinência!
Beijos e seu blog tá arrasando!!!!