quinta-feira, 8 de novembro de 2007

LO para Ana Beatriz

No dia 30 de outubro minha pequena fez 1 ano. Parece que foi ontém que eu a tive nos braços pela primeira vez. Eu achava que ser mãe de menino era mais divertido e mais fácil. Mas a Ana Beatriz me mostrou que ser mãe de menina também é muito bom. Eu posso exercitar tanto o meu lado mais moleque como o lado mais feminino. Como mãe de dois o trabalho é dobrado mas a diversão também é dobrada. A Aninha veio completar a nossa felicidade. É a nossa princesa. Para comemorar fiz um lo relembrando o seu primeiro mês de vida. Como ela mudou nesse primeiro ano.


Esse foi o Lo que eu liftei. Sempre vejo nas revistas esse estilo Clean and Simple e acho bonito mas tenho dificuldade para fazer. Apesar de não gostar de los muito carregados eu não consigo deixar tanto espaço em branco. Sempre fica a vontade de colocar mais uma coisinha. Mais um botãozinho... Nesse lo como usei várias fotos menores, consegui preencher bem o espaço e o resultado final me agradou. Não dá para negar que é muito rápido e fácil de fazer. E para quem está iniciando é perfeito pois não tem erro. Mas a minha sensação é que o lo fica impessoal. Os meus los têm a minha marca. Têm a minha letra, o meu traço, os meus enfeites preferidos.
Gostaria de saber a opinião de vocês. Vocês estão mais para o estilo clean ou são chegadas num excesso, hahaha.
Beijos

4 comentários:

Rô Philippsen disse...

Pati, adorei a página! ficou muito linda mesmo. Gosto do seu estilo, mais free, e acho que temos que deixar a página com a nossa personalidade, que fique agradável aos nossos olhos. Eu acho que já fui mais clean, mas agora estou, aos poucos colocando mais elementos nas páginas, e isso tem me agradado. Acho que nunca seria totalmente free, mas tbém não sou mais tão clean. Acho que o nosso trabalho tende a evoluir, o que é ótimo! Afina, scrap é para ser feliz!!!

Marta disse...

Eu amei esse Lo Pati, tudo a ver com LOs para bebe!Gosto tb do seu estilo. Tambem mudei muito meu modo de fazer scrap...às vezes gosto de colocar muitas coisas outras só alguns elementos, mas o principal é a gente gostar e ter o nosso traço a nossa cara como vc disse! bjs

Anônimo disse...

Pati...acho que a gente nunca "conversou", mas vi sua indicação no blog da Dri e corri aqui xeretar. Desculpe, sou meio distraída. Seus filhos são lindos demais e seus trabablhos divinos. Agora, estarei sempre por aqui. Bjks.
Bete

Alessandra disse...

Oiii...

que linda essa página... e essa menina então... afff que vontade de morder... rsrsrs...

Bjusss Ale