quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Fui liftada!

Hoje tive uma nova surpresa lá no Scrap Rio, fui ver os los do Scrap sem fio e vejam o que eu encontrei- um lift do meu Lo Beijo feito pela Eunides. Eu e a Eunides organizamos a brincadeira e cada uma coordenou um grupo. Nós trocamos várias mensagens e ela não me deu nenhuma pista. No final das contas, eu participei da brincadeira nos dois grupo, hahaha.

E percebam como ela caprichou no lift! Eu realmente fiquei feliz com a surpresa. È muito bom saber que o meu trabalho é capaz de tocar as pessoas e inspirá-las.

Beijos

10 comentários:

Unknown disse...

Sua Maluquinha...hahaha tinha que postar né?!!!
Adorei seu blog!
Pena que só agora vi a troca de carimbos....ia adorar participar!!!
Beijos

Pat Moreira disse...

Oi Pati, parabéns pelo LO, ficou lindo. O da Eunides também ficou show.

Bjs,

Fer disse...

que lindas as paginas!! parabens pras 2!!! ;)

Alessandra disse...

Oiiii...

Ficou linda essa página... adorei...
E pode deixar que vou fazer de tudo para ir no crop...
Bjus Ale

Cris Lopes disse...

Pati, as páginas estão lindas!!!
Parabéns para vsc duas!
Bjs

Joy for Health disse...

WOW! What great layouts you've made!! They look wonderful!

MissBFashion disse...

Amiga!
Suas páginas merecem ser liftadas!
As duas estão lindas!
Beijos.
Sara.

Anônimo disse...

LIndo..Parabéns....

disse...

É bom demais ver nossas coisas, o carinho que o pessoal tem com nossos trabalhos e claro, os liftes, um beijo grande

Anônimo disse...

Imagina! As caixas são muito fáceis...Basta olhar este seu lo maravilhosooooooo.