domingo, 10 de fevereiro de 2008

Olha o que eu ganhei!

Na sexta-feira chegou esse Kit lindão da MM. O Lo que fiz para o Desafio de Natal do Scrap Rio foi o mais votado e esse foi o prêmio. Só posso agradecer a Dany e a Alê pelo mimo super caprichado e também pelo carinho que sempre tiveram comigo. E eu estou ansiosa aguardando os próximos desafios.
Essa semana preciso agilizar os preparativos do nosso Crop de fevereiro. Muitas surpresinhas, garanto que todas irão amar!!!!! Não percam, 23/02!!!! Quero ver muitas confirmações, ok.
Mudando de assunto, amanhã é o Primeiro dia de Aula do João. Afff... que frio na barriga, hahahaha. Bom, amanhã eu apareço para contar como foi e com uma foto dele de uniforme, lógico!
A todos uma ótima semana!!!!

2 comentários:

Alê Belerique disse...

Pati,
que bom que você gostou
do MIMO...
Agora faça uns Lo's Lindos pra nos presentear a galeria do site!
beijinhos :)

disse...

Lindo, lindo o kit que ganhou com certeza vai fazer muitas coisas lindas com ele.
Um beijo