terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Produção do final de semana

Depois de uns dias de pouca inspiração, voltei com a corda toda!!! Oba!!!
Bom, como vocês sabem o João teve sua primeira semana de aula, e para a minha alegria na sexta-feira quando fui buscá-lo ele me aparece com uma foto da turminha como lembrança da primeira semana. Amei, claro!!! Eu que já sonhava com os inúmeros los que iria fazer com as fotos das fetinhas, dos coleguinhas, da profe... Afff...me realizei!!!!!
Um lo bem simples mas que gostei bastante. E ficou tortinho assim só na foto, tá... Usei papel de base repeteco, papel pautado Love, Elsie, listrado American Crafts. Como a foto devia ser o destaque não coloquei muita coisa.
Para destacar meu pequeno no meio dos coleguinhas usei essa setinha muito fofa. Escrevi o journaling a mão. Amei o efeito folha de caderno.

Eu amo a combinação de verde e azul e aí juntando com essa carinha.... Amei o resultado! Misturei papel Scénic Route, Bampop e Love, Elsie. Fiz o journaling no carimbo da Goodies. Muito botões de armarinho, big brads e botões de chip que ganhei no kit MM do Scrap Rio. O doodle em chipoboard foi cortado, adorei o efeito. Seta de feltro feita a mão e costurada. O passarinho é adesivo american traditional e o alfabeto de chip eu já não lembro mais.



Espero que tenham gostado. Eu tenho mais um lo para postar e também um novidade bem legal para contar. Aguardem!!!!!
Beijos e obrigada pela visita.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pati,

Primeiros dias de aula nunca esqueçemos.Ainda me lembro de ficar sentada na frente do Tistu esperando a Cassi(13anos hj),para ver se ela ia chorar ou não.Acho que nós mães sofremos mais do que eles.
E se prepare erão muitas e muitas fotos, de momentos que você nem imagina.E para cada uma você terá uma emoção imensa.
Haja inspiração heim...

Parabéns,

Samantha Kudlinski disse...

Que lindo os LO´s !! Amei o da turma da escola!!
Parabéns!!

Abreijos
Sam
;-)

Marta disse...

Lindos Pati!!! Esse LO da turma da escola é uma recordação maravilhosa!!!
Também estou retomando as visitas aos blogs das amigas,pq na semana do niver do SD nem deu tempo de visitar todo mundo.
PS: Achei que vc tivesse ficado tristinha comigo por não ter participado da troca rs! super beijos!