terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Magia do Natal

Olá!Mais uma passadinha pra mostrar mais projetos de Natal. Como é gostoso fazer coisinhas nesse tema. Adoro muiiito!!!!

Esse Lo foi um desafio para o Scrapfriends e tínhamos que fugir do tradicional vermelho e verde.
Eu adoro a combinação clássica natalina, confesso! Mas no fim achei fácil pois peguei essa foto antiguinha com os meus irmãos e segui os os mesmos tons. Mais um Lo para meu álbum de infância. Até que rendeu bem esse ano! Na foto meu irmão mais novo, eu com o meu bebê Estrela e meu irmão mais velho. Fofos, não? E a árvore prateada permaneceu ano na família, rsrsr
Detalhes- as estrelinhas são carimbo- fiz esse detalhe em toda a borda. A fita era muiiiito dourada e eu a usei no avesso. Ficou bem mais discreto! Sempre faço isso com minhas fitas. Procurem olhar o lado avesso nas próximas vezes e vão se surpreender com as possibilidades.
Nem um dos papéis era próprio de Natal para dar o tom abusei do carimbo Pink Paislee. Lindão!!! Carimbei as estrelinhas, a foto fazendo uma cantoneira e no cadarço. Fiz um journaling bem grandão com minhas recordações natalinas. Quanta coisa boa pra lembrar! Cortei um papel pautado em forma de chave e refilei a folha um pouco menor que o tamanho A4 para ficar a borda de fora mesmo. Gostei do efeito.

E aqui um enfeite de porta. Usei um chipboard de mini Scrapdiary, retalhos variados, laço vermelho e grampinho da Casa China ( loja 1,99). Na foto o João com 1 ano e pouco.


Agradeço a visita e os recadinhos. Estou passando nos blogs deixando beijos e Feliz Natal.
Beijos,

6 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Super fofo, adorei.
Beijos Pati e BOAS FESTAS

Laura Izola disse...

Adorei esse Lo de Natal, tamanho diferente, mega fofo...

Amiga!!! Super NATAL e ótimo 2010!!! Bjs!!!

Yara Nascimento disse...

linda pagina Pati. Adorei. bjs

Elaine disse...

Pati, ficou lindo esse Lo, amei! bjs e Feliz Natal.

Marta disse...

Pati querida Feliz Natal e ótimo 2010 pra vc e família...bjsssssss

Julia Cotrim disse...

Ficou o máximo!
Beijos