quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Para celebrar amizade

Olá!!!! Tudo bem com vocês? Curtiram bem o feriado? Eu passei super envolvida com meus kits e ainda fiz o Lo do Tea Time e mais um unzinho aqui. Coisa boa que é ter inspiração pra criar! 
As aulas estão tendo uma procura bem grande. Quero agradecer a todos que deixam recados, me incentivam, e claro, agradecer muito as alunas que confiam no meu trabalho. Muito Obrigada!!!!

E aí como eu tava meio cansada de tanto ver rosinhas pela frente, heheheh... fiz esse Lo bem rapidinho. Uma coisa bem meiguinha com essas bonequinhas que eu tava doida pra usar. Comecei um àlbum para Celebrar as Amizades. Vou trabalhar nesse formato super gostoso - mais ou menos um A4- e nos Los só fotos de amigos. As verdadeiras amizades são tão raras, mas os grandes amigos devem ser sempre lembrados .E vai estar tudo registrado nesse albinho.

 A foto não tá muito boa pois o tempo virou e o frio voltou.



Na foto a Ana e a pequena Narinha filha de uma amiga muito querida. A Ana queria muito pegar a nenê no colo. Umas fofas! Tá feito o registro desse dia super gostoso, nas casa de outra grande amiga e com outras grandes amigas por lá. O meu desejo é que nossos filhotes sejam muito amigos também.


Detalhe com cordão. Ai amo! O rolo nem sai de cima da minha mesa, rsrsrs

Esse é o Lo do Tea Time dessa semana. Pensa se não tem o mesmo cordão? rsrsrs


Bom restinho de semana! Eu volto logo com o Tea Time.

Beijos,

7 comentários:

Laura Izola disse...

Amigaaa.. que saudade de vcs... dos nossos emails... o feriadão foi de recarregar as energias e to louca por muito scrap... heheheee...
adorei esse Lo das bonequinhas.... da foto e do papel... super beijo pra vc...

Andrea disse...

Pati, muito lindo e fofo o LO!!! Amo bonequinhas!!! E este seu cordão é diferente, parece um barbante tingido!!! Muito lindo!!!

Beijos

Paty Molina disse...

Pati as bonequinhas parecem muito com umas da Cosmo, já viu? Amei esse tema da celebração da Amizade, valorizo muito! Como sua aluna tenho que agradecer por todo conhecimento não só de técnicas, mas de pequenas coisas que você tem nos ensinado.
bjkas da Paty

Marta disse...

que fofura Pati, eu adoro um cordão tambem rsrsrs...bjbjbj e saudades

Rosana Garcia Hess disse...

Dear teacher:
concordo com a sua xará....obrigada mesmo por "abrir meus olhos quanto ao vintage" hihihi.....agora ando fuçando tudo....hoje comprei umas páginas lindas da prima....procurei as d a Anna Griffin mas não achei...
kisses
Rosana

Tays Rocha disse...

Pati, ficou lindo, adorei os tons e a composição que vc fez, ainda estou por aqui, mas a Mariana está quase, quase... heheheh. Beijocas.

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ai ficou lindo o layout Pati... Tb acho super importante registrar as amizades. Aliás scrap é pra isso tb né?

Beijocas...