domingo, 3 de outubro de 2010

Um toque de cor

Olá pessoas queridas! Vim postar umas páginas mais coloridinhas. e alegrinhas, com muito Sassafrass... E ver se dá uma animada porque o tempo por aqui está ruim demais! Uma chuva e um frio danado.... affff....


Usei o sketch da Renata Moni lá na Yummys. Adorei fazer e com o sketch foi bem rapidinho. 
Nesse dia nós almoçamos num mexicano e por sorte eu estava com a máquina na bolsa, rsrsrs E aí consegui um click do meu príncipe de sombrero.
O fundo kraft dá uma boa quebrada no colorido. Adoro usar esse tom. 

Esse aqui foi mais um desafio lá do fórum Yummys. Deverìamos seguir a receita dada pela Sil e colocar os ingrdientes sugeridos por ela. Eu usei - papelão, transparência, carimbo, journaling card, setas

Amei o resultado. Eu queria muito usar essas fotos que já estavam separadas mas não saia nada. E com esses ingredientes o Lo desencantou! E ainda inclui algumas coisinhas como o cordão, que não pode faltar!

E foi a chance de incluir essa frase como journaling. Perfeita para a minha duplinha.  È isso! Depois de um bom tempo só nos pastéis consegui voltar para os coloridos...
Um ótimo domingo a todos que passarem por aqui,
Beijos,

4 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Pati adorei a toalhinha...
ficou lindo este LO.
kisses
Rosana

Andrea disse...

Pati, ficaram muito lindos os LOs. Ficou um show de cores super bem utilizadas. O do sombreiro, então, ficou magnífico!!!

Beijocas

Mali Pering disse...

Amei! adoro cores, muitassssssss!

bjosssssss

Julia Cotrim disse...

Pati querida que lindas que essas páginas ficaram, tão alegres, tão coloridas, tão você! Adorei!

Beijos