terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tea Time Journaling

Olá pessoas queridas! Voltei com o Tea Time da semana. Dessa vez trabalhamos com uma frase belíssima- You are the secret of God´s secret. You are the mirror of divine Beauty. Passem lá no Café do Scrap  para conferir as lindezas que Julia, Rô e Chris produziram. Um arraso!



Usei uma foto tirada na escola na festinhas das Mães. A foto ficou linda mas revelada em papel brilhante fica ruim de trabalhar e de fotografar.


Consegui fazer um Lo masculino com todo o fru fru do kit-ute Camafeu; sim, o kit é super versátil! Usei o papel verde de fundo, fiz um tapete com o papel branco texturizado (amassei bem e apliquei distress ink).As tags amarelas são enfeites recortáveis:  a dica é cortá-las ao meio e assim multiplicar o número de enfeites. Distribui os enfeites em volta da minha foto. Usei ainda tinta acrílica e muitos carimbos Tim Holtz.  A câmera fotográfica e o cordão são do kit-ute Bombom Voyage, o restante é todo do kit-ute Camafeu, exceto o alfabeto; O lindo journaling foi escrito à mão em tirinhas e aplicado no canto superior; nesse cantinho apliquei um enfeite de dobradiça também do kit-ute Camafeu."



Achei que meu príncipe merecia um Lo com esse tema. Afinal além de lindo por fora! rsrsrs Mas olha essa carinha e me diz se não é? Ele também é uma criaturinha incrível!

Detalhes das tags sobrepostas e dos carimbos. Coloquei até umas flores bem discretas. Amei essa combinação de cores. Ficou suave mas com jeitinho de homenzinho, rsrsrs


 Prendi o cordão com grampeador. E em algumas tags eu coloquei uma argolinha que fiz com o metalzinho que veio no kit.



Uma linda semana para todos. Obrigada pelo carinho de sempre.
beijos,

7 comentários:

Julia Cotrim disse...

Essa página ficou um escândalo de linda com todas essas tags por trás da foto... e esse menino... uma gostosura!
Beijos

Andrea disse...

Pati, esta página ficou maravilhosa!!! A ideia das tags ficou bárbara!!! Vou liftar várias coisinhas!!! E o João, um Príncipe!!!
Esta dando uma olhada nos PAPs dos minis e fiquei aguando por não poder colocar a mão na massa. Já disse para o Sílvio que quando chegar em Natal estarei com minhas encomendas todas atrasadas. Ai ele perguntou se eu estava fazendo scrap para fora, hehehe!!! Eu disse: Claro que não, são as minhas encomendas, os meus projetos para o Tea Time, os minis da Pati e outras cositas mais, hehe!!

Beijocas

Paty Molina disse...

Los masculinos são sempre um desafio, amei Pati!
bjkas

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ai Pati... essa página ficou uma coisa de linda!!! Nossa mãe! Adorei esse tags!!! Pode estar certa q um dia vou liftar... kkkk

Beijocas...

Laura Izola disse...

Amadaaaa... que Lo lindo... adorei essas tags..uauauuu...lindo mesmooo..super beijo!

Um brasileiro disse...

ola. muito 10 aqui. Apareça por lá. Abraços.

Gabi Alberti disse...

paiiiiiiiii!! Ficou muiiiito liindaaaaaaaaaaa!! Ameiii ameiii!! Esse montão de tag ficou demais!! Bjosss