terça-feira, 10 de março de 2009

Desafio Scrap Squad

Muito tempo sem postar, não? È muito blog para administrar e pouco tempo ... tem o Scrap a 4 mãos, o Scrap Curitiba, e o novíssimo blog do Scrap Rio. Mas como eu adoro um Desafio não podia perder o Primeiro desafio aberto do Scrap Squad - adoro esse Time!!!!!
Deveríamos seguir um sketch e essa é a minha versão. Além das bordas distressadas ando amando trabalhar com camadas - usei papel de seda amassado e transparência.


Detalhes das camadas, botões costurados por baixo e o título.

Detalhe da pontinha dobrada com papel de seda.


Eu e Fabi estamos no maior clima de Páscoa!!!! Logo, logo projetos fofos lá no Scrap a 4 mãos.
Obrigada pelas visitas e comentários,

bjos,

9 comentários:

Leticia Pereira disse...

Pati, adorei su página!!! Linda demais!!
Estou te esperando dia 21 lá em casa, viu?
Bjs

Laura Izola disse...

Ai que linda!!! eu adorei e que bom que estamos participando juntas desse desafio!
Beijos, querida.... e como vc aguenta todos esses blogs???? conta aí pra gente....

Sica Sena disse...

Ta super lindo...

beijocas

Fabi Ormerod disse...

Afff amiga que luxo esse LO? amei essas flores da transparência depois vc me conta os detalhes ;) LINDO. Bjocas

Vivi Morais disse...

Uhuuu... arrasou!!!!Tá lindíssimo este LO!!! BJs

Marta disse...

Ai que fofa essa página...amo textura e camadas...não vejo a hora de participar dos desafios novamente, já estou com saudades, mas enquanto isso só abraços e beijinhos na minha Laurinha linda ahahah!!

Si Alem disse...

Que graça! Adoro papel amassado, ainda preciso fazer um LO assim.
beijos

Mara disse...

Pati, adorei a idéia do papel de seda, acho que vou poder conferir de perto essas maravilhas de projetos...final do mes, mas agora vamos combinar tudo certinho rsrs
Bjss

Renata Moni disse...

Arrasou,Pati!!!
lindo LO!!