quinta-feira, 12 de março de 2009

Alguns Layouts

Estou com vários Layouts para postar - continuo com uma produção razoável - uma média de 3 a 4 Los por semana. Sem contar projetos menores e as coisas inacabadas... E vcs, qtos Los produzem por semana? Esse aqui eu fiz para um desafio proposto pela Fabi no Scrap Rio - tinha que ter 3 tags e 3 coisas de armarinhos. Acho difícil usar tags mas coisinhas de armarinhos eu amo! No fim gostei do resultado. Usei 2 tags como "tapetinhos" e uma penduradinha mostrando a data.
Adorei esse efeito em camadas - tem galão, tule e esse babadinho branco (não sei o nome disso!).
Faltou um journaling no canto esquerdo. Uma hora eu faço...

Lo super simples - na falta de inspiração lancei mão de um papel lindo de fundo ,poucos enfeites e caneta preta. O papel já é tão bonito e colorido que não precisou muita de coisa.


Detalhes de caneta preta no contorno, relevo transparente simulando gotinhas de água, feltro e transparência.
Para terminar mais um Lo registrando um momento simples da vida dos meus filhotes. Como eram 4 fotos 10X15, usei o furador de círculo grande e consegui uma composição mais harmônica. Bem estilo Ali, não é? Adoro!!!!

Obrigada pela visita e pelos comentários,
Beijos,
L

8 comentários:

Laura Izola disse...

Ai quanta coisa linda!!!!
Adorei aquele papel colorido!!!
Amiga, também tenho mantido essa média de 4 por semana, mas agora estou me debandando para a pintura em madeira.... então tenho que me dividir em mil!
beijos!!!!

Cindia Fallgatter disse...

Lindos os LO's... tem dias que estou super inspirada... tem dias que não... Mas, acho que LO meu, sem comprometimento uns 5 por semana.

Beijos e bom final de semana!

Bia disse...

Lindos LOs!!!!
Amei a sua idéia de usar os furadores para circular as fotos.
Bjs,

Adriana Marques disse...

Que lindos!Mas como assim, 3 ou 4 por semana? Só se for em sonho pra mim...hehehe. Acho até que meus blogs preferidos são a causa disso, pq passo muito tempo aqui e não sobra pra realmente por a mão na massa...
bjo e um ótimo fim de semana

Marta disse...

Tudo lindo Pati..seria um sonho ter mais tempo pra fazer várias paginas por semana afff...como queria!!!bjs e otima semana!

Si Alem disse...

Lindos! Que coisa mais fofa essa fita de passarinho de armarinho. Nunca vi assim tão bacana. Parabéns pelo bom gosto!
beijão

Fabi Ormerod disse...

Minha irmã siamesa, rsrs...morro de saudades de vc viu? Tudo que vejo que me lembra scrap eu digo: a Pati ia amar isso kkkk. Comprei revista de 1956 em um sebo aqui ;) Bjocas (não preciso dizer que amei os LOs, principalmente o 1o). Bjocas

Adliz Jamile disse...

UAU!!! Que produção linda... Este último eu A M E I I I !!!!
Beijocas, Adliz!