sexta-feira, 27 de março de 2009

Lift Around

Essa semana eu postei uma nova rodada do Lift Around no Scrap Rio. Funciona assim: a cada mês eu seleciono uma scrapper para ser liftada e convido algumas queridas para criarem lifts e inspirar os frequentadores do site. Dessa vez a Musa escolhido foi a querida Cindia e minhas super colaboradoras foram a Carola e a Lila. A idéia era liftar o colorido e a mistura de papéis que são a cara da Cindia!!! Eu amei brincar com os meus papéis Sassafrass. Passem lá no site para conferir o resultado.
Detalhe da misturança de estampas. O memories é carimbo Autumn Leaves. E meus fofos fazendo graça para a câmera.

Um ótimo fim de semana para todos que passarem por aqui,
Beijos,

10 comentários:

Fê Baraldi disse...

Que legal !!! ADOREI !!! Depois eu passo no site para dar uma olhada ...
Beijocas

Karine Morais Balabuch disse...

Oi Pati! A página ficou linda!
Adorei a misturança!!!!
bjão

Marta disse...

Que lindo...amo mistura de papeis coloridos...e o seu ficou fantástico amiga! bjs e vou lá ver os das meninas!

Fabi Ormerod disse...

Ficou bem foto Pati, adorei os que estão no scrap rio também. Ei, vc não comentou meu lift da Laura no scrap rio :( magoeei rsrsrsrs

Dani disse...

Pati, suas combinações são sempre lindíssimas e alegres. Menina, nosso painel Oulala ficou lindo de viver... ai, tá chegando!!
De noite te mando as fotos do painel pronto.
Bjs,
Danica

Laura Izola disse...

Ai delícia!!!!! E ótima pedida!!! Voltei com força total.... vou fazer!

Leticia Pereira disse...

Pati, adorei sua página!!!

Mara disse...

Pati..adorei te conhecer, na próxima vamos marcar com a Fabi também e quem sabe scrappear um pouquinho heheh
A Ana é muito fofa, beijinhos pra ela
Aiai!!! eu vi teus trabalhos ao vivo e a cores, liiinndos!
Bjss

Maya disse...

Pati seu lift ficou lindo!
Adicionei seu blog lá no meu!
bjos!
Maya

Julia Cotrim disse...

Simplesmente divino!

Beijos!