quinta-feira, 19 de março de 2009

Muito trabalho!!!!!!

Não tem sobrado muito tempo para ficar navegando por aí ... mas não podia passar a semana sem uma postagem, né? Estou trabalhando muito: encomendas de Páscoa, projetos do TD da Julia Cotrim e projetos de aula. Afff... Mas é bom! Felizmente minha inspiração voltou com tudo!!!! O único trabalho que posso mostrar por enquanto é esse aqu: um Lo muito simples e bem colorido. Sempre faço algum Lo para mim, só por diversão... para relaxar.... Papel coloridão Cosmo, carimbos Junkitz, adesivo American Tradicional, dymo. Adoro misturar fotos antigas e atuais. Nesse Lo eu comparo o João no primeiro dia de aula esse ano e no ano passado. Ai, como cresceu!!!!
Os Los do TD da Julia são para uma exposição em homenagem a ela. Muito chique, não? Os meus 3 Los já estão prontinhos e rumo a Petrópolis... Vejam mais detalhes sobre a Exposição aqui.
Um bom restinho de semana para vocês,
Beijos,

5 comentários:

Elaine disse...

eu amo Lo coloridos, está muito fofo. bjs.

Fabi Ormerod disse...

Adorei amiga: é aquele papel mais recente que compramos igual por coincidência né? Adorei seu LO! Aliás vou sequestrar esse seu furador na volta kkkk Bjocas

Dani disse...

Pati, amo esse colorido lindo dos seus trabalos. Seu filho tá um rapazinho lindo. Parabéns!
Beijocas,
Danica

Lívia Vidal disse...

Oi Pati;
Eu sou aluna da Julia Cotrim, me chamo Lívia, adorei seus trabalhos, lindíssimos, parabéns!!!!
Beijos!!!

Vivi Morais disse...

Menina... Que LO maravilhosos!!! Mesmo bem coloridos, ficaram bem harmônicos!!! Parabéns!!!

Bjs e um ótimo FDS!!