sexta-feira, 19 de junho de 2009

Fotos da Aula Mães e Filhas

Faz tempo que a Fabi me enviou essas fotos da nossa aula especial do Dia das Mães na Creare e eu sempre esquecia de postar. A aula foi super gostosa!!!! Vejam as fotos:
O Layout da aula não foi esse mas foi bem parecido. Acabei deixando na loja e não fotografei. Usamos muito distress,materiais alternativos, tinta, transparência carimbada.
Esse Lo eu postei no SBB no desafio das Toalhas rendadas proposto pela Lu. Eu já sou adepta dessas toalhinhas há tempos. Uso de vários tamanhos. A foto da Ana segurando uma folha de papel foi inspirada num mini feito pela scrapper Dea Haenel para o Scrapdiary. No mini ela carimbou cada foto com uma mensagem diferente. Eu pensei em usar essa idéia da foto num projeto de aula mas acabei mudando tudo no fim das contas... Cheguei a pedir a autorização e a Dea foi muito querida comigo. Dea obrigada pela inspiração! E ao invés de carimbar eu resolvi costurar um coração e compor meu título.

Dá para ver o Lo aqui... tá longe mas dá para ver um pouco ...


Eu e as meninas- Na ponta da mesa Pati Dias profe e a Pati Dias aluna! Eram 2 Patricias na turma e uma ainda tinha o mesmo sobrenome. Acreditam? Do lado da Pati, A Liliane e a Pati. E do meu lado a Marcia e a Lindsey.


A turma toda! Olha as aluninhas da Fabi que fofas!!!!
Meninas, obrigada! Foi um prazer conhecê-las!
Um ótimo Final de semana,
Beijos,

5 comentários:

Laura Izola disse...

Ai que delícia e esse Lo ficou lindooooo.... Beijos!!!!

Elaine disse...

aposto que foi muito legal essa aula, o Lo está lindo e a idéia genal. bjs.

Samantha Kudlinski disse...

Que LO mais lindooooo, Pati!!
Amei!
Abreijos
Sam
;)

Marta disse...

Que liiindo Pati, amei a costura do coração na foto!!!e as fotos da aula tudo de bom!!!Tb amo essas toalhinhas de renda, dão um efeito super lindo!!!bj

Lila disse...

Que LO mais lindo Pati, amei cada detalhe.
Bjs
Lila