terça-feira, 9 de junho de 2009

You Color my world

Fazia tempo que eu queria fazer algo nesse tema e quando recebi o Kit Let´s Paint da Julia achei que seria perfeito. Juntei fotinhos dos meus amores, alguns enfeitinhos de feltro da Arte 1 e os papéis da Julia. Ficou bem clean mas a idéia era essa mesma - destacar as fotos e o texto.
Essas letras não são do kit. São de um Kiss/ Scrapdiary beeeem antigo...



Para ver o mini todinho e mais detalhes do kit visitem a lojinha e o blog da Julia.
Desejo a todos uma ótima semana!!! A minha já começou super produtiva!!! A temperatura subiu um pouco e eu me animei... Já fiz 3 Los!!!!
Beijos,

8 comentários:

Laura Izola disse...

Uauauuuuu que min mais fofo!!! Eu amei o título e quero um LO assim! Beijo!!! Mostra tudo pra gente, tá?

Julia Cotrim disse...

Ficou mesmo um espetáculo esse seu mini Pati!
Beijos!

Maya disse...

Que gracinha! Mto fofinho seu mini!
bjo!
Maya

Karine Morais Balabuch disse...

Q fofo!!! Adorei as cores!!!!

Consuelo Vermelho disse...

Aiiii... que lindo esse mini...
Arrasou..

Adorei!!!

Mil beijos.

Consuelo.

Renata Moni disse...

Que garaça este mini!!!
adorei Pati!
bom feriado!

Mara disse...

Pati...vi na Julia o mini e amei, agora estou adorando ver ele nos minimos detalhes, está lindão esse mini.
Parabéns!!
Um ótimo feriado
Bjss

Fabi Ormerod disse...

Oi amiga ficou uma graça...já vou postar o meu também :) Bjocas