sexta-feira, 12 de junho de 2009

Lift Around Especial

Nas comemorações de Aniversário do Scrap Rio estou organizando rodadas de lifts entre a equipe do Site. E coube a mim liftar a Alê Belerique. Confiram o meu lift e visitem o site para acompanhar todas as atividades especiais que estão rolando. Amo essa foto que tiramos na Pousada nas nossas férias.
Detalhes- como journaling usei essa música que eu amo!!!!

O galho para os passarinhos foi feito com papelão. Fica fofo, né?
Um Feliz Dia dos Namorados para vocês!!!!
Beijos,

5 comentários:

Carola Belchior disse...

Já te disse que amei sua versão, né? Esses passarinhos ficaram um charme!!
Bjs

Laura Izola disse...

Afoto eh linda..... esses passarinhos sao demais!! Beijo... bom feriado e finde!!!

Fabi Ormerod disse...

Lindo amiga, ainda mais ao vivo!!! Tem homenagem pra vc no meu blog e no SBB...Bjocas

Alê Belerique disse...

Pati,
adorei seu Lo!
ficou nota mil...
essa foto está LINDA.
obrigada

Sica Sena disse...

Ameiiiiiiiii....
Esses passarinhos ficaram tudo!!
bj