quarta-feira, 24 de junho de 2009

Muito Assunto!!!

Uns dias sem postar ... e muito assunto acumulado!!!! Esse Lo estava parado numa caixa e como tinha as cores pedidas no Desafio de Cores do SBB resolvi terminar. Foi dificil encontrar uma cor no Picasa que corresponda a cor real do projeto...
Ao vivo tá bem diferente!
Detalhes - rendinha, um enfeitinho de metal com brilho e um sapinho carimbado.

Olha a Aninha que fofa com 1 ano e meio mais ou menos... Minha princesinha!!!!

Na semana passada meu Lo Rainbow foi destaque no blog do DSM. Fiquei feliz com o reconhecimento. Obrigada, Cris Oliveira e Lu Pimentel.

Agora o Scrap a 4 mãos também tem desafios!!! Passem lá para conferir o primeiro.

E a última notícia é que estou saindo da Equipe do Scrap Rio. Foi um enorme prazer fazer parte do site durante esse tempo. No entanto, outros projetos estão surgindo e consumindo muito o meu tempo. Agradeço muito ao carinho e amizade da Alê Belerique e da Dany Bion e também de todas as meninas. E sempre que der eu estarei por lá participando de alguma forma.

Beijos,

6 comentários:

Laura Izola disse...

Uauauuuuuu quanta coisa e que fofa essa Ana.... afff que vontade de apertar...

Maya disse...

Parabéns pelo destaque Pati, aquele LO ficou mesmo uma gracinha!!!
Amei o sapnho e a rendinha q vc usou! Tb está lindo!!
bjo

Van Dalberto disse...

Mt lindo teu blog, teus LOs e tua filha, mt fofa!!
parabéns pelo teu trabalho!!

van
vantelie.wordpress.com

Marta disse...

Pati...quanto capricho...adoro passear por aqui, sempre tem coisas lindas amiga!!!Parabéns pelo LO destaque, vc merece! bjs pra vc e filhinhos lindos!!!!

Karine Morais Balabuch disse...

Que carinha mais fofa dessa tua princesinha!!!! Linda página,
Bjo

Nathália Neves disse...

Pati, fiquei triste com sua saída do ScrapRio... Adorava seus desafio de journaling!!!
Mas vou vir sempre te visitar e me inspirar um pouquinho... =)
Beijinhos e sucesso nessa nova fase!