quarta-feira, 17 de junho de 2009

Um beijo do João para vocês!!!

Voltei com Los novos e com um super beijo do João, kkkkkk... Gostaram? O sol apareceu hoje e eu me animei!!!! A semana passada rendeu vários Los... Olha só:
Um Lo registrando tudo o que o João adorava aos 3 anos. Algumas preferências permanecem outras não... Fiz o journaling ao redor do Lo inspirada nas dicas do SBB.
Um close do biquinho!!!! Usei borda sassafrass, mostrinho Arte 1 e o pincel é Julia Cotrim.

Esse Lo estava rolando por aqui há tempos... a Fabi é testemunha! kkkk Mas me baixou uma inspiração e eu mandei ver nos projetos inacabados. Ao vivo O Lo ficou com bastante volume, distressei as bordas, passei tinta e abusei da fita banana.

Depois volto com mais projetos. Muitos beijos, meus e do João.

9 comentários:

Pauline Incutto disse...

Lindos, Pati! Eu adorei esse journaling em volta da página e o João tá fofo demais!
O da baleia tb ficou super legal!
Bjs... especialmente pro João!

Mara disse...

aiiiiii que beijo mais gotoso!!!
João, a tia Mara vai passar sempre aqui para ver se tem beijinho teu.
Pati...lindo trabalho, gostei também do journaling..parabéns, sou fã dos teus trabalhos
Bjss e uma ótima semana

Marta disse...

Que fôooofo...lindo demais Pati!!!amei o beijinho dele!!!bj

Samantha Kudlinski disse...

Pati!!!
Como sempre nesse blog tudo é lindo, sou suspeita... hehehe
Lindo esse LO e o anterior tbm, amei as flores do post anterior!
Vc vê menina??? daqui a duas semanas já entro no oitavo mês... affffeeee como passou rápido meu Deus!!!
Abreijoss
Sam
;)

Laura Izola disse...

Pati, esse Lo azul está lindooooo... adorei as ondinhas....
João, fofo.... beijocas pra você!!! de longe, porque a tia aqui sabe que menino como você não gosta desse negócio de ficar dando beijo em quem não conhece direito....

Karine Morais Balabuch disse...

Uau Pati, adorei aquele do parque aquático, ficou muito lindo com as baleias!!!!

Unknown disse...

lindos!!!!!!!!
amei as baleinhas!!
bjihos
Maya

Fabi Ormerod disse...

Aff amiga, adorei vir aqui e ver que desencantou o LO do parque aquático, rsrs. Eu já ia sequestrar pra mim ahahahahahah. Lindos, adorei...Bjocas

Leticia Pereira disse...

Lindo, lindo LO!!! Adorei tudo!
Mas apareci por aqui por causa da campanha PATI NO CJ JÁ!!!!! hehehehehe