quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mais uma Arte do João

Só dá o João esse semana por aqui... Olha só que fofo o cartão que ele fez para mim. Dentro ele desenhou e escreveu o nome. Depois dobrou, fez mais uns desenhos... Aí desenhou uma flor. Quando eu pensei que estava pronto ele pega e solta: _ Mamãe preciso de um adesivo para fechar o cartão. Fala sério!!! Só podia ser filho de scrapper, né? Ele colocou um super adesivo de moto e me entegou kkkk.
Claro que eu tive que registrar tudo. Adorei fazer esse Lo. Usei papel de base azul jeans Julia Cotrim, Papel decorado Cherry Art, e o resto Sassafrass. Para dar uma clareada usei tinta branca nas bordas. E criei um bolsão para guardar o cartão.

Detalhes: criei um enfeitinho misturando papelão pintado, o foguetinho e a setinha.


Volto logo com mais projetos novos. Obrigada pelos comentários.
Beijos,

6 comentários:

Marta disse...

Ai que fôfo linnndo!!! Adoro quando alguém da nossa família ou amigos pensa na gente como scraper! eu sempre recebo de alguém do trabalho ou de filhos uma fitinha, um cartão com flor ou papel colorido e me diz: olha Martinha lembrei de você quando vi esta fita!!! rsrs é muito legal né!!!
Amei o LO e o azulão!!!bjs e ótimo fim de semana!

Bia disse...

Muito fofo o cartão.Mas eu não aguentei,quando ele pediu o selinho para fechar o cartão.E o detalhe maior ainda foi que o selo era de moto.
bjs

Fabi Ormerod disse...

Hahaaha esse meu sobrinho postiço tá soltando cada uma hein? Lindo amiga, amo os detalhes com papelão, vc sabe...Até amanhã, tô com saudades. Bjocas

Maya disse...

Ai que fofo pati!!!
Vc deve ter se derretido toda!!!
Já entrou para a memória, tenho certeza q qdo ele crescer vai amar ver que vc guardou com carinho!!!
Bjos
Maya

Laura Izola disse...

Muito legal, Pati!!! isso sim que eh scrap.... registrar o hoje e poder continuar rindo da estória amanhã... que fofo esse João....
Bj, querida! Obrigada pelas palavras carinhosas....

Elaine disse...

que lindo! esse menino é um fofo!