quinta-feira, 7 de maio de 2009

Chuva de Selos !!!!!

Eu estou muito atrasada com meus selinhos e são muitos! È bom receber carinho, não? Obrigada, meninas! Demorei mas aqui estão eles. Se esqueci de alguém, mil desculpas ok?
Esse selinho apimentado eu recebi da Mara e vou dedicar para o blog do marido. È meu mardo tbém tem blog...Visitem o blog da banda. Ele vai achar frescura esse negócio de selinho mas esse selo é o mais "roqueiro" que eu ganhei, hehe
Recebi da Taninha
Esse eu tbém recebi da Mara


Esse eu recebi da Yara
e também das queridas Laura , Marta
Minha listinha de desejos:
1- Viver feliz com minha família reunida
2- Que não nos falte saúde. Depois de susto com a pedra no rim... afff...
3- Ver meus filhos crescerem saudáveis e felizes.
4- Ter netos
5- Viajar muito! Conhecer lugares novos e rever lugares que eu amei.
6- Que meus cães vivam muito tempo ainda! Especialmente minha Tininha.
7- Trabalhar muito com scrap e dar muitas aulas. Amo!!!
8- Viver num mundo mais justo e menos violento.

Recebi da Mila



Recebi da Leticia - uma scrapper muito querida daqui mesmo de Ctba.
Esse selinho é um prêmio de distinção e reconhecimento aos blogueiros atuantes e criativos!


Esse recebi da Mila, Carina Sartor

3 comentários:

Elaine disse...

Uau! foi uma chuvarada de selos! parabéns. bjs.

Fabi Ormerod disse...

Oi amiga, afff tbm tenho que postar mil selos, gostei da dica de retribuir o carinho que recebemos em um post único :) Bjocas e parabéns por ontem (nossa aula) e por hoje! T adoro.

Marta disse...

Que delicia heim...mas vc tb só faz coisas lindas, parabéns!!!bjkas e otima semana