quarta-feira, 13 de maio de 2009

Lift da Marta

A minha convidada esse Mês no Lift Around do Scrap Rio é a super Marta. Além de um doce de pessoa ela é super talentosa. Foi um prazer liftá-la. Vejam que Lo mais lindo! E na foto outra queridona - a Laura. Passem lá no site para ver o resultado dos lifts.
Eu pedi que fosse liftada a técnica de desgaste das bordas do papel. Na foto aqui não dá para ver mas eu desgastei bem as bordinhas. Lá no Scrap Rio dá para ver melhor. Eu segui basicamente o sketch e liftei tbém os mesmo elementos. Usei papéis SEI, DCWV, thikers, renda, adesivo vintage Melissa Frances.

Detalhe das bordinhas. Por trás eu não coloquei papel e sim um retalho de juta - deu um efeito bem legal. Borboleta linda de renda que ganhei da Fabi.
Beijos,

5 comentários:

Laura Izola disse...

Ai eu tomei um susto com esse LO por ai... antes de saber eu pensei, minha nossa o que eu ando fazendo nesse mone de blog!!!! pensei que tivesse feito alguma coisa errada...rsrssrrsss... mas a escolha foi perfeita!!!! Martinha eh tudo de bom!!!!

Leticia Pereira disse...

Linda página! Adorei o detalhe da juta!!!
Bjs

Cindia Fallgatter disse...

Linda essa página! Quero tempo e inspiração para fazer scrap novamente!

Amei essa borboletinha!

Beijos

Marta disse...

Esse LO ficou fofíssímo Pati!!!Você é que é muito querida viu! Obrigada pelo carinho e pelo lift lindo! Amei! bjs

Maya disse...

Pati ficou uma graça!
Adoro as borboletinhas, tb tenho uma de renda que ainda não usei!
bjinho