segunda-feira, 11 de maio de 2009

Favoritos

Fiz um Lo para registrar os "Favoritos" da Aninha aos 2 anos - pq isso vai mudando com o tempo, né? E é bem legal ter tudo guardadinho... Usei um papel vermelhão de fundo - amo! Sei que tem muita gente que não curte vermelho... Mas é uma das minhas cores favoritas!!! Tirando o roxo eu encaro todas as cores...
E essa foto tbém é uma das minhas favoritas... Olha essa carinha... Papéis Scenic Route, bonequinha Kiss/Sd, renda, caderninho de journaling da MM, botões e muita tesoura para rasgar as bordinhas.
A listinha de preferências.
Fui indicada como Destaque da Semana lá no SBB - por essa página de costura, logo aqui abaixo- pela super Re Moni. Nas palavras dela "Adorei o uso do papel mais delicado sobrepondo o estampado de fundo.Deixou suave e ressaltou bem as fotos que estão lindas .Gostei da ideia de contornar a foto com costura tbm! Super ideia,Pati!Parabéns! Obrigada, querida.

A Aula das Mães na Creare foi super gostosa!!!! A turminha da Fabi era uma coisa de fofa!!! A mais novinha tinha 5 anos. Minhas alunas todas umas queridas. Assim que eu conseguir as fotos posto aqui, ok? Nem foto do projeto eu tirei e está lá na loja. Mas depois eu posto tudinho.

Agora é trabalhar nas próximas aulas - um mini super elaborado para o Dias dos Namorados e uma Página 30x30. Estou com a cabeça fervilhando de idéias... Sem contar que chegou mais um super Kit da Julia Cotrim. Adoro!!!! Já viram que a semana será de muito trabalho, né?

Um beijo grande a todos que passam por aqui e as minhas fiés seguidoras,
Boa semana,

4 comentários:

Cacau Design disse...

Essa pagina é linda mesmo Pati.
Bjs

Marta disse...

A Aninha é muito linda e está muito fôfa nesta foto...tb amo vermelho, e o LO tá lindo! bj

Laura Izola disse...

Aninha fofa.... linda página!!! Beijos e folego!!!! Te adoro, viu?

Lany disse...

eu amo vermelho!
e costura mais ainda. cadê o Lo da costura?
bjs