domingo, 17 de maio de 2009

Nova Revista nas bancas!!!!

A revista Albuns Decorados da Ed. Minuano já está nas bancas. E na capa um Lo da minha amiga querida e chique demais Fabi Ormerod. Parabéns, amiga! Foram publicados 2 Los meus e mais 2 minis - o abelhão e o Imagination - já postados anteriormente.
Um dos Los publicados foi esse. Amei fazer! Usei uma foto da Ana vendo os fogos na Noite de Ano-Novo e fiz um Lo para encerrar meu álbum 2008.

Detalhe do fundo que criei com carimbo datador da Goodies. Circulei o dia 31 de dezembro.


O outro Lo publicado foi esse. O João e a Ana andam numa fase de muita briga e provocação e para registrar isso nada melhor que o título Cão x Gato. Para ficar mmais divertido usei as imagens dos bichinhos.

Meu journaling grandão em papel pautado - uso sempre e adoro!

Mais detalhes - as inicias costuradas, rendinha, carimbo de casinha da Elsie.


Quero desejar uma ótima semana a todos que passam por aqui.
bjos,

6 comentários:

Fabi Ormerod disse...

amiga obrigada pela força e companheirismo.E olha foi vc quem me indicou para a editora hein? Esse Lo de 31/12 é o meu favorito seu, adooooro. Beijos e boa semana pra ti e meus afilhados kkk.

Bia disse...

Pati,
Que lindos!!!!!
Eu sempre gostei muito dos seus Los,mas cada dia que passa,você se supera.
Boa semana,
Bjs

Dani disse...

Os LOs estão bárbaros, Pati, como sempre! Parabéns pela publicação e uma ótima semana pra vc!
Bjo,
Dani

Pauline Incutto disse...

Pati,
Já tinha visto a revista e amei seus LOs! Esse fundo com o carimbo datador ficou incrível, adorei a idéia!
Bjs...

Mara disse...

Pati...eu comprei a revista e adorei ver teus trabalhos lá...
Os LOs estão lindos, parabéns!!
Bjss

Adliz Jamile disse...

Affff Pati... Vc está se superando, rs!!! Tô amando tudo isso, rs!!!
Beijocas