sábado, 2 de maio de 2009

Lift das Amigas - Gika

Mais uma Rodada do nosso Lift das Amigas, estou adorando essa brincadeira! Dessa vez liftei uma página da Gika. Estão aparecendo trabalhos lindos!!! Esse grupinho é muito animado!
Eu queria fotografar essa pijama fofo! Cheio de casinhas, frutinhas, arvorezinhas... Uma graça mesmo! No fim as fotos ficaram meio escuras, eu arrumei para mandar imprimir mas devo ter mandado o arquivo errado... Resolvi usar uns papéis bem alegres e coloridos para compensar a foto ruim.
Detalhes. Vejam que fofo o pijaminha. Usei muitas cerejinhas - papel do Kiss/SD, journaling cards Heide Swapp e cadarço mimo da Fabi (comprado em Buenos Aires).

Aproveitem o finzinho do feriado,
Beijos,

9 comentários:

Cacau Waller disse...

Super delicadinho, o pijaminha e a modelo são lindos, merecia mesmo um layout!

Simone Beniste disse...

amei esse LO! tantos detalhes fofos... eu lembro da gente lá em Sao Paulo olhando pijama... rsss..
Estou com saudades... Andei sumida por causa do trab, mas agora estou de volta!
Quero agradecer a visitinha no Playground e dizer q vc é super bem vinda pra brincar conosco!
bjs,
si

Dani disse...

Oi Pati
Muito legal essas rodadas de lift, vamos fazer com as Oulalas tb?
Amei a págia, sua flhota é linda e o pijama fofo! O resultdo não poderia deixarde ficar lndíssimo!
Beijocas,
Danica

Maya disse...

Qcoisinha mais fofa!!!
Adorei os papéis! Nào parece que a foto ficou ruim não.. tá uma gracinha!!
Bjos!
Maya

Elaine disse...

muito legal esse Lift, vc escolhe muito bem as cores, os papéis e o pijama eu quero um igual. bjs.

Laura Izola disse...

AIIIII.... esse pijama tem cara de papel de scrap!! O LO ficou lindo!!!
beijos... saudades!

Julia Cotrim disse...

Pati o layout está muito lindo e eu concordo com a idéia da Dani... vamos fazer isso também com as Oulalas???

Beijos

Fer disse...

ai, que lindinha, ao vivo deve ser mais fofa ainda!! parabens Pati! bjos

Marta disse...

Que fofuraaaaaa!!! amei!!!bj