sábado, 23 de maio de 2009

Resumo da Semana

Gente, essa semana não foram 5 los não, tá? Só 2 mesmo. Depois dos comentários fiquei até pensando se não sou rapidinha demais...ou se estou fazendo coisas muito simples... Melhor pensar que vcs são lerdinhas...kkkkkk. Não vamos polemizar, ok? Scrap é para ser feliz como já dizia a Jú Tonin e cada uma no seu ritmo...
Esse é presente. Levei hoje para a Fabi que está se recuperando de uma cirurgia. Tiramos essa foto no Muller na decoração de Páscoa. Adorei o fazer esse Lo, achei que os papéis combinaram tão bem. Eu amo esse papel de bolinhas - comprei de todas as cores! E todos os Los que fiz com eles eu amei!
Detalhes - distress nas bordas, título carimbado, coelhinho fofo.

Carimbo aplicado no papelão pintado, fita e bordado inglês.


Eu tô me repetindo com esse fundão vermelho, né? Mas eu não resisto... Ainda mais para fazer página do Atlético. Nesse dia nós ganhamos ingresso para assistir ao jogo no camarote da Fiat - foi muito legal. Claro, que eu levei a máquina para registrar o acontecimento. Fiz a montagem no Picasa. Coloquei um journaling escondido contando os detalhes.

O ingresso e seta feita com carimbo.


Nessa semana meus Los foram destaque nos site Scrapbook Brasil e blog do DSMemories
no SBB a Leticia escolheu como destaque o Lo Furacão e no blog do DSMemories o Lo escolhido foi CãoXGato. Agradeço muito essas indicações. È muito bom ter reconhceimento pelo nosso trabalho.
Desejo a todos um ótimo final de semana. Volto logo com os sneaks da minha próxima aula.
Beijos,

5 comentários:

Marta disse...

Que fofo amei esse Lo Pati...tb concordo que scrap é pra ser feliz rsrs...tem semana que não sai nada, já outras...bjkas e otimo domingo

Laura Izola disse...

Ola!!! Eh verdade! cada um tem que ter o seu ritmo, e nada como fazer scrap relax, so por diversao!!! Eh os seus Los estao lindos!!! PArabens pelas indicacoes, seu trabalho eh lindo e merece destaque, sempre!!!

Lany disse...

estão lindos, e o prêmio merecido, aliás eu amei aquele Lo cão e gato.
bjs.

Cindia Fallgatter disse...

Seus Lo's são lindos, sempre!
Eu adoro! Mas, vc é bem rapidinha mesmo!!! Eu sou leeeeeeeeeeenta!

Ótima semana para vc!
Beijos

Dri Viaro disse...

Vim conhecer seu blog e desejar boa semana

aguardo sua visita :)

bjs