segunda-feira, 4 de maio de 2009

Costura e Aula Especial Mães

Fiz esse Lo para o desfio com Costura proposta pela Renata Moni no SBB. Amo costura e tive que participar. Costurei em volta das fotos - adorei o efeito! - e o coração usando gabarito de coração da Creato Art / exclusividade da Creare
Usei papel Pink Paislee e MM, papel pautado, alfabeto MM, carimbo de selo Autumn Leaves, renda, enfeite de metal e gaffer tape 7 gypsies.

Detalhes das costurinhas. E o título: Aninha do meu coração. Esses gabaritos são muito práticos e o efeito é lindo.


No sábado, dia 9 , vou dar minha primeira aula na Creare. Uma aula super especial para Mães e Filhas. As mães farão um Lo 30x30 com muito distress e materiais alternativos comigo. As filhas farão um projetinho muito fofo de Home Decor com a Fabi. Os prjetos já estão lá na Loja. Para mais informações falem com a Fernanda (33 39 00 60)

Uma ótima semana para todos,
Beijos,

8 comentários:

Alê Belerique disse...

Pati,
que lindo o seu Lo!
Voltou com toda a inspiração!
Que bom te ver assim animada e se
recuperando! beijinhos

Dani disse...

Linda página com essa filhota linda! Boa sorte na aula, sucesso garantido né?
Bjo!
Danica

Aninha disse...

Pati que linda ficou sua página...
adorei..
corre no meu blog que o meu lift da sua página esta lá.. foi um prazer te liftar.. estou adorando esta nossa brincadeira de lift entre as amigas..
bjs

Elaine disse...

linda página, que bom que está voltando a ativa. bjs.

Laura Izola disse...

Uauuuuuu... que pagina mais linda!!!!
Sucesso na aula, depois mostra aqui pra gente ficar babando.... tenho certeza que vcs vao arrasar.
Beijos!!!

Mila disse...

Pati, que LO lindo! Amei o detalhe da costura! Tenho certeza que essa aula já é sucesso absoluto...com tanto talento e bom gosto não poderia ser diferente. Beijinhos

Yara Nascimento disse...

Pati, sua Lo está lindissima. Aproveito para deixar um selinho pra vc lá no meu blog. Bjs.

Marta disse...

Ai que coisa linda...tb amo costura!!! Sucesso na aula...quero ver tudo!!! bjkas e Feliz dia das mães!