quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desafio Frutas do Pomar

Olá pessoas queridas! Tudo bem com vocês? Eu ano bem entusiamada com os blogs de desafios e estou participando de muitos.  Hoje venho mostrar minha participação no primeiro desafio do blog Doll Dress Colors  da Ana Caldatto. Para quem adora vestidinhos, altereds e bonequinhas de papel é o lugar certo!

  Como eu amo tudo que tem cerejinha me animei a fazer meu primeiro vestidinho com esse papel fofo.

Mais de perto. Papel decorado Jenni Bowlin, fita de veludo, toalha rendada, botão de cerejinha e imagem vintage xerocada.
Adorei a brincadeira e por enquanto a mocinha  fica aí, decorando essa agendinha que virou um art journal.

Um lindo dia para todos vocês!

8 comentários:

Doll, Dress...Colors disse...

que vestido retro maraaaavilhosoooo

Cláudia Farias disse...

Oi Pati!!!Ficou muito fofo, amei o colar tbem!!!!Ai já me aventurei em fazer os vestidinhos e minha mãe disse que eu tava ficando doida!! rsrsrs
bjkas

Lila disse...

Oi Pati, muito lindo esse seu vestido. Sabe que estou adorando fazer roupinhas de papel?
bjs

Georgia Visacri disse...

adoreiadoreiadorei, Pati!!! ficou linda sua bonequinha e tão cool, demais!! bjs

Babi Bôas disse...

Oi Pati

Lindo seu vestido, eu confesso que não levo jeito para costura nem que seja de "mentirinha" hahaha!

Beijos
Ba

ju lima disse...

Pat muito fofo o seu blog. bjs

Laura Izola disse...

Pati, achei mega fofo!! Quero um dia tentar! Bj!!!

Julia Cotrim disse...

Ai adoro fazer roupinhas de papel e essa sua ficou demais de gostosa!
Beijos