segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Desafio novo no SPM

Oi gente querida!!!! O blog continua em reformas, rsrsrs  Passei para postar o Lo que fiz para o desafio de fevereiro do Scrap Pra Chamar de Meu. Lembram da postagem sobre a minha palavra para 2011? Então, a proposta é que vocês criem um Lo usando a palavra de ordem escolhida para esse ano. 
Quanto mais reforçar melhor! Mantra, estão lembradas? rsrsrs

 Um mix de texturas, muitos carimbos e um toque de tinta respingada. Adorei o resultado.





 Registrei a mão minha metas e imagens que resumem bem são o relógio,  o balão e
a fadinha. Porque um toque de fantasia é essencial a vida!

Esperamos a sua participação até 25/02 valendo um kit vintage foférrimo que vou preparar. 
Mais detalhes no Scrap Meu

Uma linda semana a todos.
Beijos,

3 comentários:

Andrea disse...

Adorei sua página e sua palavra também Pati. A minha palavra é COLORIR. Já comecei as minhas atividades do projeto da Ali e vou fazer este Desafio Também!!

Beijocas

Gabi Alberti disse...

Minha nossa Pati!! Essa página tá muiiito muiiito linda!! Ameiiii!! Super estilosa!! Vc arrasouuuuuu!! Bjoooos

Maria Rodrigues Pereira disse...

Linda de morrer a página! E amei a palavra escolhida!!! ;)

Beijocas mil,