quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tea Party

Oi gente querida, tudo bem com vocês?  Hoje não tem cartão e sim uma pagininha. Ando fazendo poucos Los e esse é o último que fiz com as fotos da festinha da Aninha com tema Alice.  


 Usei um lindo sketch proposto pela  Larissa  lá no Yummys como inpiração. Gostei muito de fazer essa
página com essas fotinhos.  E  usei  só coisas fofas - bules, xícaras, tons suaves, Alice, lacinho...  



 Eu amo um laçarote! Dei uma aqurelada nas bordas. Ficou um azul bem suave.


Mais alguns detalhes.


Agradeço a sua visita!
Volte mais vezes!

5 comentários:

Pauline Incutto disse...

Que fofura de LO! Amei!
Não tava postando pq, além da preguiça, o cabo da minha máquina tinha sumido.
Aqui no bolão a maioria tá apostando em menino tb. Acho que mês que vem já dá pra ver. Tô pensando em fazer uma brincadeirinha sobre isso no blog.
Obrigada pelo carinho e pelos recadinhos!
Bjs...

Ana Lu disse...

Que lindo este LO Pati !!

Bjs

Julia Cotrim disse...

Lindinho Pati!
Essa página está uma graça!
Beijos

Laura Izola disse...

Ai que lindoooo.... eu tenho esses pps da Alice e to aqui perdida com eles, nao consigo usar....
Um lindo domingo pra vc!!

Marta disse...

Que fofura de LO Pati!!!! ficou super alegre e divertido...
bjs