segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Destaque no blog da Crate Paper

Oi gente querida!  Duas postagens no mesmo dia, hein? Uma coisinha  boa para animar a  minha semana... O blog da Crate Paper  sempre tem desafios com sketch e eu gostei bastante do sketch desse mês e fiz o meu. E não é que   e a  minha versão foi parar no blog da Crate junto com mais alguns trabalhos selecionados e o trabalho premiado. 

Achei que o sketch e os papéis iam combinar bem com um Lo masculino. Um mimo para o marido de vez em quando é bom, rsrsrs

 O Cadillack´s  que carimbei no fundo é o nome da  banda. E o carimbinho já foi morar no meu scrap canto junto com os outros, rsrsrs



Obrigada pela visita!
beijos,

5 comentários:

Andrea disse...

Pati, parabéns!!! A página ficou muito linda. O sketch é muito legal e ficou perfeito com esses papeis super lindos e com a sua criação.

Beijocas

Tays Rocha disse...

Bem merecido, a página ficou linda! Eu adorei ;o)as cores, o modo como vc coordenou os elementos... harmonia total! Beijocas ♥

PS: quarta agora vou fazer um cafezinho aqui prá algumas blogueiras, vc pode? Senão, precisamos mesmo marcar, de verdade!

Julia Cotrim disse...

Ai que máximo Pati! Parabéns minha queridona! A página ficou linda de viver! Beijos

Maria Rodrigues Pereira disse...

Muuuuuuito legal Pati! O layout tb está um show! Parabéns!!!

Beijocas mil,

Lila disse...

Parabens Pati, a pagina está pra lá de linda!!
bjs