terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Uma Tilda na minha cozinha

Olá amigos queridos!!!! Dessa vez venho mostrar um quadrinho que fiz para a minha cozinha. Ando tão apaixonada peeas Tildinhas que quero tê-las sempre por perto.  A proposta do Desafio de Fevereiro do grupo Mad about Magnólias era usar um fundo com bolinhas ou xadrez e uma Tilda, logo me veio a idéia de um peojetinho para minha cozinha. 



È tudo tecido, até as comidinhas. 
A primeira foto ficou meio desfocada mas aqui dá para ver melhor os detalhes. Para o chapéu e avental usei tinta puff. Amo esse efeito.


Obrigada pela visita e comentários.
Volto logo com novidades,

6 comentários:

Georgia Visacri disse...

lindo de viver, Pati, amei!! bjs

Priscila disse...

Parei nesses tecidinhos...
um arrasoooooo !!!
Como sempre com todo o seu bom gosto de sempre !!!
Beijos

Mali Pering disse...

Pati, linda, obrigada! Sabe, eu já usava tecido nos meus projetos, assim, passava termolina e deixava secar, depois de seco corta fácil e fica assim, maravilhoso, parece um papel especial! Amei e amo suas dicas! Bjossssssss

Maria Rodrigues Pereira disse...

Afe!!! Q lindo q ficou! Amei!!!

Beijocas mil,

Julia Cotrim disse...

uma graça pati querida!
fofo demais!
beijos

Tays Rocha disse...

Adoro a Tilda e essas de cozinha são a minha paixão, ficou linda! Beijocas ♥